Bangu Shopping e Marcos Frota apresentam o ‘Circo dos Sonhos’

Até o dia 20 de julho o Bangu Shopping apresenta o espetáculo ‘O sonho vai começar’, do Circo dos Sonhos, realizado em parceria com o embaixador do circo brasileiro, o ator Marcos Frota. A companhia circense estará em cena com mais de 60 profissionais, entre eles, 30 artistas brasileiros com trajetória internacional. A trupe conta com malabaristas, equilibristas, contorcionistas, magia e muita palhaçada.

Quem for assistir ao show, vai conferir evoluções espetaculares de contorção, força e delicadeza que os artistas desenvolvem nos tecidos, entre outras atrações. Um dos momentos mais divertidos é garantido pelos palhaços Bambolito e Paçoca, que interagem com o público em números cômicos e prometem levantar a plateia.

“Essa é uma apresentação criada com muito carinho. Um espetáculo lúdico, que oferece aos adultos a oportunidade de voltarem a ser crianças. O programa ideal para toda a família!”, afirma o ator Marcos Frota.

A história gira em torno do sonho de uma menina, que é levada por um mágico à Lua. Nesse ambiente de sonhos, a plateia é convidada a viver uma aventura no fantástico e maravilhoso mundo do circo. A garota, que antes estava desanimada, agora assiste empolgada ao espetáculo, sentada na Lua, de onde vez ou outra desce para contracenar com os artistas circenses.

A criação do show é realizada pela família Jardim, com experiência de mais de 30 anos no mercado circense. Atualmente, possui dois circos que viajam pelo Brasil e uma unidade fixa na cidade de São Paulo, onde funciona a sua sede. Nos três circos, trabalham mais de 100 pessoas, entre elenco, produtores, carpinteiros e serralheiros.

Durante a permanência do Circo no Bangu Shopping, acontecerá pelo mall uma superinteração com o público, a atração ‘Quizz da Alegria’. O cliente poderá participar e conhecer mais sobre a história do Shopping e do Circo e, até mesmo, ganhar um par de convites para assistir ao espetáculo. No total, serão distribuídos mil pares de ingressos.

O ‘Circo dos Sonhos’ acontece no estacionamento do Bangu Shopping e tem duração de 90 minutos. As apresentações vão até o dia 20 de julho.

SERVIÇO
Bangu Shopping e Marcos Frota apresentam o ‘Circo dos Sonhos’
Data: até 20 de julho
Horários: De terça à sexta, às 20h/ Sábados, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h
Valor: R$ 40 – inteira (sendo meia-entrada destinada a crianças de 02 a 12 anos, estudantes e pessoas com mais de 60 anos)
Local: Estacionamento do Bangu Shopping
Endereço:  Rua Fonseca, 240, Bangu
Vendas: Na bilheteria do circo, que funciona das 13h às 20h (exceto às segundas-feiras). Pelos telefones: (21) 3228-8001 e 4003-2330 ou pelo site ingresso.com

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *