André Frateschi lança o single “Maximalista”

Após a estreia de seu primeiro show solo, na quinta-feira (26) no Sesc Pompeia, o paulistano André Frateschi disponibiliza na internet seu primeiro single, “Maximalista”, faixa homônima de seu álbum, a ser lançado no inicio de agosto.

As influências roqueiras estão todas lá e sobre a letra contundente é o próprio André quem comenta: “’Maximalista’ é a canção que define o cidadão multifuncional. Nós, ‘urbanóides’, que dividimos nossa atenção em mil e seguimos em frente sem perceber a vida passando. A música trata da visão desse atormentado sobre nossa condição humana nessa década de 10” – conta.

Produzido no estúdio 12Dólares em São Paulo, por Fábio Pinczowski e Mauro Motoki, o CD duplo traz 15 instigantes faixas autorais e conta com um time de respeitados profissionais. Para o universo explosivo do álbum, o quadrinista paulistano Fábio Moon, um dos primeiros brasileiros a ganhar o Prêmio Eisner (2011), criou duas ilustrações exclusivas para o projeto gráfico.

“Maximalista” tem lançamento previsto para início de agosto e show de estreia dia 26 de junho no Sesc Pompeia. Nessa ocasião, André tocará músicas do álbum como “SP Berlim”, “É Tudo Nosso”, “O Gosto da Raiva”, “Eu Não Tenho Saco”, “Maximalista” e “Todo Homem é uma Ilha”, essa composta inspirada em “Sonífera Ilha”, dos Titãs. André será acompanhado pela banda: Martin Mendonça (guitarra), Mauro Motoki (guitarra), Fabio Guedes (baixo), Piero Damiani (piano) e Angelo Kanaan (bateria).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *