Michael Bay, Mark Wahlberg e Jack Reynor comentam os bastidores de Transformers: A Era da Extinção

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 julho, 2014 12:00

Michael Bay, Mark Wahlberg e Jack Reynor comentam os bastidores de Transformers: A Era da Extinção

O diretor Michael Bay, os produtores Lorenzo di Bonaventura e Ian Bryce, e o designer de produção Jeffrey Beecroft comentam os bastidores de TRANSFORMERS: A ERA DA EXTINÇÃO (Transformers: Age of Extinction), longa da Paramount Pictures que conta com novos efeitos especiais e locações em diversas cidades da China. “Nós queríamos que os elementos fossem bem reais, então filmamos em quatro cidades chinesas”, diz Bryce. “Não há cidade no mundo como Hong Kong. Michael conseguiu girar a câmera 360 graus e obter cenas incríveis, independente do ângulo”, comemora Beecroft. Bay completa: “O estilo Hong Kong me faz lembrar a escola de cinema. É muito divertido, é uma cidade muito louca”.

O protagonista Mark Wahlberg e o ator Jack Reynor também falam de seus personagens na trama. “Minha filha está ficando frustrada comigo por perseguir o sonho de ser inventor. Então quando apareço com um caminhão, seu primeiro instinto é querer se livrar dele”, conta Wahlberg. Reynor, que interpreta um piloto irlandês de carros de corrida, adianta que seu personagem fará de tudo para alcançar o reconhecimento nos Estados Unidos. “Shane não tem medo de lutar e de se envolver em uma batalha. Ele vai defender aquilo que acha que deve”.

Veja os vídeos em: Bastidores filmagens na China

Bastidores Jack Reynor

Bastidores Mark Wahlberg

Ambientado quatro anos após os episódios do último longa da saga, o filme estrelado por Mark Walhberg e dirigido por Michael Bay chega ao Brasil no dia 17 de julho e conta com novo elenco – Stanley Tucci, Kelsey Grammer, Jack Reynor, Nicola Peltz, Sophia Myles, TJ Miller, Han Geng e Li Bingbing – além de produção executiva de Steven Spielberg, Bay, Brian Goldner e Mark Vahradian.

O diretor Michael Bay convidou John Goodman e Ken Watanabe para dublarem dois novos Autobots em “Transformers: A Era da Extinção”, o quarto filme da franquia campeã de bilheteria da Paramount Pictures, que estreia no dia 17 de julho no Brasil. Goodman empresta sua voz ao Autobot Hound, enquanto Watanabe interpreta Drift. Peter Cullen e Frank Welker também voltam ao novo filme da saga dublando, respectivamente, Optimus Prime e o novo personagem, Galvatron.

Com a humanidade tentando se reconstruir depois da conclusão de Transformers 3: O Lado Oculto da Lua, os Autobots e Decepticons desapareceram da face da Terra. Contudo, um poderoso e engenhoso grupo de cientistas e empresários, na busca por aprender com as invasões passadas dos Transformers, acaba ultrapassando as barreiras da tecnologia para além do seu controle. Ao mesmo tempo, uma poderosa ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira. Começa a épica aventura e a batalha entre o bem e o mal, a liberdade e a escravidão.

“Transformers: A Era da Extinção” foi rodado nos Estados Unidos e na China, e tem produção de Lorenzo di Bonaventura, Don Murphy & Tom DeSanto e Ian Bryce, além de produção executiva de Steven Spielberg, Bay, Brian Goldner e Mark Vahradian. O novo elenco também conta com os atores Stanley Tucci, Kelsey Grammer, Jack Reynor, Nicola Peltz, Sophia Myles, TJ Miller, Han Geng e Li Bingbing.

No elenco do filme estão os atores Mark Wahlberg (O Vencedor), Jack Reynor (Dollhouse), Brenton Thwaites (série Home and Away), Nicola Peltz (O Último Mestre do Ar), Stanley Tucci (Jack, o Caçador de Gigantes), Kelsey Grammer (série Boss), Sophia Myles (série Spooks), Li Bingbing (Resident Evil 5 – Retribuição), Peter Cullen (Transformers: O Lado Oculto da Lua), Glenn Morshower (Depois da Terra), Jack Reynor (What Richard Did), James Bachman (série Sorry, I’ve Got No Head), Geng Han (Da wu sheng), Victoria Summer (How Sweet It Is), Abigail Klein (Este é o Meu Garoto), Bingbing Li (Resident Evil 5: Retribuição), Teresa Daley (Finding Anthony), Titus Welliver (Terra Prometida).

Produzido por Don Murphy & Tom DeSanto, Lorenzo di Bonaventura e Ian Bryce, e com produção executiva do aclamado cineasta Steven Spielberg, o longa será novamente dirigido por Michael Bay. O roteiro do longa foi escrito por Ehren Kruger, e seu lançamento está previsto para chegar aos cinemas dos Estados Unidos, em 27 de Junho de 2014 no formato IMAX.

Transformers Age of Extinction-Official Poster Banner PROMO-19MAIO2014-01 Transformers Age of Extinction-Official Poster Banner PROMO XLG-21MAIO2014-02

 

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 julho, 2014 12:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec