James Marsden e Michelle Monaghan no PÔSTER do romance THE BEST OF ME

Uma nova arte promocional (pôster) foi revelada nesta quarta (02) para o romance THE BEST OF ME, dirigido por Michael Hoffman (Um Golpe Perfeito)

Estrelado pelos atores James Marsden e Michelle Monaghan, o longa é uma adaptação de mais um romance escrito por Nicholas Sparks.

The Best of Me-Official Poster Banner PROMO XXLG-02JULHO2014

Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele.

No elenco do filme estão os atores James Marsden (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Michelle Monaghan (Rolou Uma Química), Liana Liberato (A Face do Mal), Luke Bracey (Monte Carlo), Gerald McRaney (Longmire (TV Series), Caroline Goodall (Third Person), Schuyler Fisk (Inquietos), Jon Tenney (Scandal (TV Series), Sebastian Arcelus (The Last Day of August), Ian Nelson (Jogos Vorazes), John L. Armijo (Anjos da Lei 2).

Com roteiro escrito por Will Fetters e J. Mills Goodloe, o longa tem previsão de lançamento para 17 de Outubro 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *