O maior comediante do Brasil Filipe Pontes estreia seu show “Personalidades” na Zona Sul do Rio

O ator e comediante Filipe Pontes estreia seu show “Personalidades” na Zona Sul do Rio em curtíssima temporada. Entre os dias 4 e 26 de julho, ele se apresenta às sextas e sábados, às 23 horas, no Teatro das Artes, Shopping da Gávea.

Filipe Pontes é figura reconhecida não só pela simpatia como pela versatilidade também. Seu show “Personalidades” desafia o lado imitador do ator, que se aventura no palco imitando alguns famosos da telinha brasileira, como os apresentadores Faustão, Marília Gabriela e Luciano Huck, e artistas como o ator Tony Ramos. Para guiá-lo neste novo trabalho, Filipe Pontes convidou o diretor de TV Alexandre Régis (do espetáculo “Nós na Fita”).

A estreia de Filipe Pontes na TV ocorreu entre intervalos de gravação do programa Video Show, da TV Globo. E o sucesso não demorou a surgir, principalmente por conta do trabalho de qualidade: Filipe Pontes é mestre em fazer graça! Ele chamou a atenção nos bastidores da TV Globo e, em 2007, teve uma participação especial no palco do Domingão do Faustão, quando seu talento impressionou o público e abriu novas portas para sua carreira.

Entre outras participações, esteve no Altas Horas, onde Filipe Pontes deu show de improviso e simpatia. Reconhecido pelo trabalho de humor, logo foi convidado a integrar o elenco de comediantes do Zorra Total, também da Rede Globo. O humorista participou também dos programas Jô Soares, Esquenta e Encontro com Fátima Bernardes, tornando-se figura de destaque e reconhecida pelo carisma.

Desde então, o ator não parou e continuou a explorar suas qualidades, trazendo, agora, seu show de humor para o palco do Teatro das Artes, no Rio de Janeiro.

SERVIÇO
Personalidades
Estreia: 4 de julho
Temporada: de 4 de julho até 26 de julho
Horários: 23h, às sextas e sábados
Local: Teatro das Artes
Endereço: Shopping da Gávea – Loja 264, 2º Piso – Rua Marquês de São Vicente, 52 – Gávea
Ingressos: R$ 70,00 (inteira) / R$ 35,00 (meia)
Duração: 70 min.
Classificação: 14 anos.
Site de compra: www.ingresso.com

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *