Lenny Kravitz lança single do seu novo disco Strut

Lenny Kravitz acaba de anunciar o lançamento de “The Chamber”, o primeiro single do seu aguardado álbum Strut. O disco estará disponível para pré-encomenda no iTunes a partir de hoje, 24 de junho com “The Chamber” sendo fornecida como uma faixa grátis instantânea. Além disso, o artista liberou a arte da capa do álbum, bem como detalhes exclusivos do álbum, incluindo a lista de faixas e um vídeo com a letra da música, que estreia hoje na Vevo. Kravitz também anunciou detalhes da primeira etapa de sua turnê mundial, que vai começar dia 22 de outubro,em Moscou, Rússia, no Crocus City Hall. A turnê passará por 40 cidades na Europa, no Reino Unido e na Rússia.

Lenny Kravitz

Strut será lançado em 23 de setembro desse ano, pela Roxie Records/ Kobalt Label Services. O álbum explora o Rock & Roll verdadeiro, com um ritmo forte e pesado, explorando o desejo em todas as suas formas, desde a mais física até a mais idealizada.   As doze canções do lançamento inclui títulos como “New York City”, “I Never Want to Let You Down” e “She’s a Beast”. O cantor já teve grandes sucessos ao longo dos anos e vendeu quase 40 milhões de álbuns.

“Este álbum me trouxe de volta para o que eu mais amo quando se trata de música”, Lenny Kravitz diz, “de volta para os sentimentos que eu tinha quando eu estava no colegial. É um verdadeiro álbum de rock & roll – é cru, tem alma e foi feito rapidamente”.

Como sempre, Kravitz toca guitarra, baixo, teclado, bateria e percussão, além de tê-lo produzido e providenciado. Para dar o último toque definitivo ao Strut, no entanto, Kravitz chamou o lendário Bob Clearmountain para mixar o álbum (Let”s Dance, de David Bowie, “Tattoo You”, do Rolling Stones, e “Born in the U.S.A”., de Bruce Springsteen).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *