Em Julho, o FOX Life estreia “The Face – A Próxima TOP Model” versão Reino Unido

Novidades chegam ao canal pago FOX Life no próximo mês de JULHO/2014, que traz a  estreia “The Face – A Próxima TOP Model” versão Reino Unido além da nova temporada de “Proprietários de Primeira Viagem”.


Estreia: “The Face – A Próxima TOP Model – Reino Unido”
Quarta- Feira, dia 23, às 22h30

As supermodelos internacionais Naomi Campbell, Erin O´Connor e Caroline Winberg se unem para a versão Reino Unido do formato de sucesso “The Face – A Próxima TOP Model” que estreia na quarta-feira, dia 23, às 22h30, no FOX Life.

Naomi, Erin e Caroline enfrentam o maior desafio da moda até o momento: encontrar uma modelo que ainda não foi descoberta e que tem tudo o que é necessário para representar uma marca conhecida internacionalmente. As supermodelos irão escolher quatro aspirantes a modelo – cada uma- e serão suas mentoras. Durante as oito semanas da competição, as três equipes devem lutar em uma série de desafios reais relacionados à indústria da moda, incluindo sessões de fotos, desfiles e comerciais caros para grandes marcas.

Enquanto as mentoras lutam para manter toda sua equipe na competição, a cada semana uma garota deve sair e a decisão final fica nas mãos da supermodelo cujo time tenha vencido o desafio daquela semana.

Nova Temporada: “Proprietários de Primeira Viagem”
Sexta-feira, dia 25, às 18h30

O FOX Life estreia a décima temporada de “Proprietários de Primeira Viagem” na sexta-feira, dia 25, às 18h30. Durante o programa, a apresentadora Egypt Sherrod acompanha pessoas que estão em busca de seu primeiro imóvel. Além de fornecer a esses compradores tours pelas casas, ela oferece muitas instruções.

Estes compradores de ‘primeira viagem’ vão definitivamente aprender a adaptar suas visões de casa dos sonhos a seus orçamentos. “Proprietários de Primeira Viagem” é exibido de segunda a sexta-feira às 18h30 no FOX Life.

Final de Temporada: “Mad Fashion”
Segunda-feira, dia 2, às 23h30

Na segunda-feira, dia 2, às 23h30, chega ao fim o programa apresentado por Chris March, o famoso estilista californiano das celebridades. “Mad Fashion” é uma série cheia de tensão, projetos únicos e inimagináveis, além de clientes muito exigentes.

No último episódio, ‘O Evento do Ano!’, Chris March tem a oportunidade que sempre sonhou -criar para o Met Ball. Chris cria um visual único para a modelo da Sports Illustrated Chrissy Teigen quando ela faz sua primeira viagem ao evento de estreia do mundo da moda. Mas, como se a pressão do Met Ball não fosse suficiente, Chris também precisa da aprovação do namorado de Chrissy – o vencedor de Prêmios Grammy e estrela do R&B -, John Legend.

Final de Temporada: “Man Vs. Food Nation”
Sexta-feira, dia 11, às 23h30

A série “Man Vs. Food Nation” chega ao fim na sexta-feira, dia 11 de julho, às 23h30. O apresentador Adam Richman já percorreu os Estados Unidos passando por vários desafios. Após três anos de muita comida, desta vez Adam resolveu recrutar talentos locais para enfrentar desafios em suas cidades natais.

No último episódio, ‘Bem-vindo ao Jurassic Pork’, o programa mergulha no que há de melhor da gastronomia. Mostra os restaurantes e bares favoritos de Adam, que apresentam cenários nunca antes vistos e oferecem os pratos de carne mais marcantes. Adam leva os telespectadores para conhecer Cuse (Syracuse, em Nova York) e sua boa comida. Em busca de um burrito ao estilo Misión, Adam parte para São Franciso e, finalmente, ele aproveita a sorte para descobrir o hambúrguer de Denver.

Final de Temporada: “Ser Mulher”
Quarta-feira, dia 16, às 22h30

A quarta temporada do programa “Ser Mulher”, apresentado por Ticiane e Helô Pinheiro, além do consultor de moda Gustavo Sarti e do especialista em beleza Júnior Alves, chega ao fim na quarta-feira, dia 16, às 22h30. O programa sempre apresenta um desfile com as principais tendências da moda, convidados para debater os temas mais importantes do universo feminino e dicas de beleza para deixar cabelos e maquiagem sempre atuais.

No último episódio, ‘Vida a dois – saindo da rotina’, Gustavo Sarti preparou um desfile com camisolas e baby dolls para sair da mesmice. E se a vida a dois está devagar, não tem problema, Helô, Tici, Gustavo e Junior recebem a escritora Carmen Janssen para descobrir como turbinar o relacionamento. E antes de encerrar o programa, Junior Alves vem com novos truques de maquiagem e cabelo para transformar uma fã na modelo Dani Bolina.

Final de Temporada: “Trabalho de Parto”
Terça-feira, dia 22, às 23h15

A série “Trabalho de Parto”, que acompanha as parteiras da Central Delivery Unit no Saint Mary´s Hospital em Manchester – uma das mais movimentadas maternidades da Inglaterra – chega ao fim na terça-feira, dia 22, às 23h15. Frente a maior explosão demográfica em quarenta anos, ser uma boa parteira implica muitas vezes em enfrentar as mais diversas situações do dia a dia. Desde mães solteiras, famílias ricas, jovens assustadas e emergências médicas, tudo com o melhor humor possível.

O último episódio, ‘Levando o Bebê Para Casa’ mostra que a comunidade de parteiras do hospital Saint Mary’s de Manchester é responsável por quase cinco mil recém-nascidos a cada ano. Todos os dias, elas tentam encontrar as mães que podem precisar de mais do que um exame de rotina; determinar quais mães vão lidar facilmente com um novo bebê e quais podem sofrer. Por dez dias depois do nascimento, elas vão às casas dos pais oferecendo ajuda, garantindo que as mães estão bem e que os bebês estão recebendo os cuidados que precisam. A parteira Joyce está preocupada com a futura mãe solteira Fizah, por conta de seu complicado histórico familiar. Joyce mencionou esta mãe para o Serviço de Bebês Vulneráveis, para que eles possam avaliar a situação e ver como ela está lidando com o fato de ser mãe. A parteira Farhana está cuidando de Monique, que também é solteira e, até pouco temp o antes, não tinha uma casa. Mas ela deixou tudo de lado para ajudar uma mulher que escolheu dar à luz na porta de sua própria casa. E a mãe que de quem a parteira Di deveria estar cuidando desapareceu no dia depois de receber alta do hospital. Com a Grã-Bretanha no maior baby boom dos últimos 40 anos, este episódio mostra como as parteiras cuidam de mães e bebês que podem estar em seus estados mais vulneráveis.

Final de Temporada: “Design de Acessórios”
Quarta-feira, dia 23, às 0h

Na quarta-feira, dia 23, às 0h, chega ao fim a série “Design de Acessórios” que prova que a atitude é o melhor acessório. Neste programa, apresentado pela atriz e modelo Molly Sims, 12 designers competem e apresentam sua visão única sobre acessórios, além de mostrar ao público como transformar qualquer visual.

Os aspirantes a designers devem impressionar Sims e os jurados – os designers Kenneth Cole e o editor da revista InStyle Ariel Foxman – com suas peças únicas de joias, cintos, bolas, sapatos e acessórios de cabeça, além de o que mais puderem criar – sempre com a ajuda especialista Eva Jeanbart-Lorenzotti como mentora.

No episódio ‘A Final’, os designers restantes na competição participam do maior desafio até o momento quando devem apresentar seus projetos para a elite da moda de Nova Iorque. Qual dos três finalistas será coroado como o primeiro vencedor do “Design de Acessórios”? A famosa designer de joias Lorraine Schwartz é a jurada convidada.

O vencedor de “Design de Acessórios” receberá U$ 100 mil para começar sua linha de peças, será destaque na revista InStyle e ganhará um ano de produtos capilares como cortesia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *