Em campanha, Dwayne “The Rock” Johnson convida fãs para treinarem como HÉRCULES

Depois da preparação mais intensa que já fez para um personagem no cinema, Dwayne “The Rock” Johnson lança uma campanha nas redes sociais. Ele revela os exercícios e a dieta que fez para o filme HÉRCULES, dirigido por Brett Ratner (Roubo nas Alturas), superprodução da Paramount Pictures que estreia dia 4 de setembro no Brasil.

O ator convida os fãs a entrarem no ritmo “maromba” e enviarem vídeos mostrando seu progresso através da hashtag #teamhercules.

“Foram 20 semanas com treinos pesados, idas ao set de madrugada por meses e dieta muito regrada. Como muita gente me perguntou como foi esse processo, decidi mostrar o que eu fiz enquanto estive em Budapeste, meus treinos de ombros, costas, braços e pernas”, diz Johnson.

Veja a campanha em:

http://www.teamhercules.com/

O semi-deus Hércules, filho de Zeus, tem uma vida de sofrimento há 400 anos. Após realizar os doze trabalhos, e perder toda a sua família, este homem encontra seis mercenários, que tiveram vidas igualmente difíceis. Ele rapidamente se junta ao grupo, e eles partem em busca de qualquer trabalho, contanto que exista uma remuneração. No caminho, são obrigados a matar diversas pessoas. Um dia, o Rei da Trácia contrata Hércules e seus colegas para treinar seu exército, na intenção de torná-los sanguinários e imperdoáveis. Mas até onde Hércules está disposto a ir para cumprir a tarefa?

No elenco do filme estão os atores Dwayne Johnson (Velozes & Furiosos 6), Ian McShane (Jack, o Caçador de Gigantes), John Hurt (Expresso do Amanhã), Joseph Fiennes (História de Horror Americana (TV Series), Rufus Sewell (O Jogo Mortal), Irina Shayk, Robert Maillet (Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos), Joe Anderson (Horns), Ingrid Bolsø Berdal (João e Maria: Caçadores de Bruxas), Ian Whyte (Prometheus), Rebecca Ferguson The White Queen (TV Series), e mais.

Com roteiro escrito por Ryan Condal, baseado na graphic novel de Steve Moore, o longa tem previsão de lançamento para 25 de Julho de 2014 nos Estados Unidos. No Brasil o longa chega em 04 de Setembro do mesmo ano.

Hercules-Official Poster Banner PROMO XXLG-25MARCO2014

Hercules-Official Poster Banner PROMO XXLG NACIONAL-13JUNHO2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *