Ansel Elgort de “A Culpa é das Estrelas” viverá pianista na cinebiografia VAN CLIBURN

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 25 junho, 2014 11:00

Ansel Elgort de “A Culpa é das Estrelas” viverá pianista na cinebiografia VAN CLIBURN

Ansel Elgort

Ansel Elgort

O jovem ator norte-americano Ansel Elgort, que recentemente viveu Gus na adaptação A Culpa é das Estrelas, se prepara para estrelar uma nova produção.

De acordo com fontes do site Deadline ele protagonizará o longa tem título oficial ainda VAN CLIBURN, produção baseada no pianista norte-americano. Sem ter definido um diretor ainda, o longa conta com roteiro de Andrew Stern (Disconnect).

Baseado no livro “Van Cliburn” escrito por Howard Reich. Elgort vai dar vida a Van Cliburn, um pianista nascido em Shreveport, que se destacou ao vencer a primeira edição do Tchaikovsky International Piano Competition em Moscovo. Estavamos em 1958, ou seja, em plena Guerra Fria, com Cliburn a contar com vinte e três anos de idade. Nikita Kruschev encarava a competição como um meio para evidenciar a superioridade da Rússia em relação aos EUA, embora tenha permitido que os jurados concedessem a vitória a Van Cliburn.

O longa ainda se encontra em fase inicial, sem definição de um cronograma. Antes de estrelar o drama biográfico Ansel Elgort lança ainda este ano Men, Women & Children aonde trabalha ao lado de Adam Sandler, Emma Thompson e Jennifer Garner. Em 2015 ele volta a viver Caleb na adaptação Insurgente com Shailene Woodley.

Van Cliburn-Official Poster BannerPROMO-25JUNHO2014

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 25 junho, 2014 11:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel