Sesc Taubaté realiza um Bate-papo com gestor esportivo José Carlos Brunoro

Na próxima quarta-feira, dia 25, o Sesc Taubaté realiza, às 20h, um Bate-papo com gestor esportivo José Carlos Brunoro, ex-diretor de esportes da Parmalat na América Latina entre 1992 e 1996, que participou ativamente da implementação e consolidação do novo conceito esportivo da Sociedade Esportiva Palmeiras, implantando o sistema de co-gestão no patrocínio esportivo (consórcio Palmeiras-Parmalat).

Antes do bate-papo, às 19h, o Sesc Taubaté apresenta O mundo da bola na voz repentista, com Sebastiao Marinho e Andorinha. O Repente consiste em uma tradição folclórica brasileira que mescla poesia e música na qual predomina o improviso, a criação de versos “de repente”. Sebastião Marinho e Andorinha mostram essa arte, improvisando temas sobre o futebol, rimando a métrica das quadras, sextilhas e décimas, utilizando a viola como base de versos que variam de acordo com os pedidos da plateia.

As atividades integram a programação 20 anos da Conquista do Tetra: O Fim do Jejum. Com a realização da Copa do Mundo de Futebol no Brasil, o Sesc Taubaté propõe relembrar fatos que marcaram o ano do Tetracampeonato do Brasil, realizado nos Estados Unidos da América em 1994. O maior evento esportivo do mundo será o tema das diversas atividades durante o período de 11 de junho a 13 de julho 2014.

SERVIÇO
O mundo da bola na voz repentista
Com Sebastiao Marinho e Andorinha
Data: 25, às 19h e às 21h30
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Grátis

 
Bate-papo com gestor esportivo José Carlos Brunoro
Data: 25, às 20h
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *