Episódio (2.02) “In My Secret Life” da série DEFIANCE ganha IMAGENS e PROMO inédita!

O canal SyFy disponibilizou online o primeiro vídeo promocional (PROMO) para o segundo episódio da atual 2º temporada da série de ficção cientifica DEFIANCE. Além do vídeo também foram revelados as primeiras imagens oficiais (still) do episódio intitulado (2.02) “In My Secret Life”, que está agendado para ser exibido na televisão norte-americana em 26 de Junho.

Estrelada pelos atores Grant Bowler, Stephanie Leonidas e Julie Benz, a atração foi criada por Rockne S. O’Bannon (“Farscape) e com roteiros de Tim Walsh e Craig Gore.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (2.02) “In My Secret Life”.: Irisa está de volta em Defiance e é presa; O prefeito Pottinger oferece liberdade a Nolan em troca por aqueles que atentaram contra sua vida; Stahma deseja manter Datak preso.

Situada num futuro não muito distante, Defiance mostra o nosso planeta habitado por sete diferentes raças alienígenas, que chegaram aqui em busca de abrigo depois que seu sistema estelar foi destruído. No entanto, eles não foram muito bem recebidos pelos humanos, o que terminou por causar uma guerra destruidora.

Agora, anos depois da chegada dos alienígenas, eles e os humanos precisam encontrar uma maneira de conviver pacificamente para construir uma nova sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *