“Trabalho de Parto”, “Ser Mulher” e “Man VS Food” são destaques na programação do FOX LIFE

Em sua programação desta semana o canal pago FOX LIFE traz como destaque os episódios inéditos de “Separados na Maternidade”, “Trabalho de Parto”, “Ser Mulher” e “Man VS Food” e mais. Abaixo você pode conferir todos os destaques da programação.


logotipo

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
23 A 29 DE JUNHO DE 2014

SEGUNDA-FEIRA – 23 DE JUNHO
Segundas de Gastronomia

22h30: Kitchen Nightmares

De Volta aos Restaurantes: O chef Ramsay revisita alguns dos piores “pesadelos” que ele já enfrentou. Primeiro, ele para no Cafe Hon em Hampden, Maryland, onde a proprietária estava em uma desagradável batalha com a comunidade e a equipe estava pronta para se rebelar. A restaurateur Denise Whiting tinha registrado o termo “Hon”, um coloquialismo em Baltimore, e estava ameaçando as pessoas do local com processos pelo uso da palavra. Mas o nome de seu estabelecimento não era o único problema. A comida era terrível, e seus funcionários estavam cansados de sua microempresa. Em seguida, o chef Ramsay volta ao Chiarella’s Ristorante, em Philadelphia, no estado da Pensilvânia. Quando ele esteve pela primeira vez no local, os proprietários Tommy e Dina DeFino estavam lutando para salvar seu empreendimento e seu casamento. Eles concordavam sobre a comida, mas não sobre como administrar o re staurante. Em sua parada final, chef Ramsay visita o Leone’s in Montclair, em New Jersey. Na primeira vez em que esteve lá, a proprietária Rose Leone dependia de seu filho Michael para administrar o restaurante. Mas ele era preguiçoso, aparecia para trabalhar apenas algumas horas por dia e assistia televisão enquanto estava lá. Os funcionários reclamavam por terem de administrar o restaurante.

TERÇA-FEIRA – 24 DE JUNHO
Terças de realities

22h30: Separados na Maternidade – Episódio Inédito

Alysia e Christina: Alysia teme que a combinação de sua doença e um quarto filho seja demais para ela e seu marido. Christina planeja entregar seu bebê para sua irmã e sua esposa, mas o preconceito da mãe delas atrapalha o caminho.

23h15: Trabalho de Parto- Episódio Inédito

Começando o Treinamento: Este episódio acompanha três trainees no St Mary’s Hospital, em Manchester, ao que elas embarcam na assustadora tarefa de aprender a ser uma obstetra. Os três anos de treinamento são difíceis, e antes de serem qualificadas, as estudantes devem realizar 40 partos sob supervisão. Então, de repente, elas estão sozinhas, sem ninguém a quem recorrer. Chloe acabou de sair do treinamento. Jess está prestes a fazer seu aterrorizante primeiro turno depois da qualificação. E Aurelie está quase sendo reprovada no curso. Ao que uma nova e frágil vida se inicia, esperamos que elas cuidem dos bebês, mas nem tudo pode ser aprendido em livros. Neste filme, bebês de borracha são trocados, lições são aprendidas sobre a linha de frente do hospital e sobre gravidezes de alto risco, para que todos descubram se têm o que é preciso para a profissão. Chloe tem 18 anos e está no pr imeiro ano do curso, iniciando seu treinamento na unidade de alto risco. Ela acabou de fazer suas provas e sair da casa dos pais e está cheia de entusiasmo sobre as maravilhas do nascimento e o desafio de lidar com as mães exaustas e irritadas. Não demora muito até que ela enfrente o nervosismo de seu primeiro exame íntimo e sua primeira cesariana. Aurelie tem 20 anos e está sofrendo no segundo ano do curso e tem mais uma chance para passar em um trabalho importante. Se ela reprovar, é improvável que ela consiga se tornar uma obstetra. Sua mentora, Leslie, supervisiona o trabalho de Aurelie por uma semana antes de decidir se ela será aprovada ou não. O sonho de Aurelie de voltar para o Congo para ser uma obstetra pode estar terminando. Jess, de 22, acabou de completar seu treinamento de três anos. Em seu primeiro turno com o uniforme azul de uma obstetra qualificada, ela percebe que agora a responsabilidade está com ela. No drama de vida ou morte que ela enfrenta, suas dec isões são agora de responsabilidade apenas dela. Mais do que tudo, Jess quer fazer seu primeiro parto normal para ser qualificada como obstetra.

QUARTA-FEIRA – 25 DE JUNHO
Quartas de Moda

22h30: Ser Mulher- Episódio Inédito

Mulher no Esporte: O Ser Mulher está na maior adrenalina e no pique da mulher esportista. Gustavo Sarti traz a moda fitness para a passarela, com dicas para usar peças de academia em looks do dia a dia, mas sem errar na mão. Helô, Tici, Junior e Gustavo recebem Anderson Medina, personal trainer, que vai mostrar exercícios que podem ser feitos em casa. E Junior Alves encerra o programa com algo surpreendente. Ele transforma uma fã na inesquecível cantora Amy Winehouse.

23h30: Mad Fashion- Episódio Inédito

200 Sutiãs e 1 Vestido: Neste episódio, Chris March está criando um visual para a estilista e autora Jené Luciani. Jené é a autoproclamada moça dos sutiãs, e precisa de um look forte para a festa de lançamento da versão digital de seu livro sobre sutiãs. Chris vai precisar do suporte adequado de sua equipe enquanto ele tenta fazer um vestido com 200 sutiãs.

0h: Design de Acessórios- Episódio Inédito

Criando Às Cegas: Os designers fazem pares com clientes do eBay que foram destaque no site na seção eBay’s Style Stories por conta de seu senso de moda único. Mas quando os designers descobrem que essas mulheres são as suas musas para o próximo desafio, alguns vão ficar sem inspiração. As designers Kara Ross e Rebecca Minkoff são as juradas convidadas.

QUINTA-FEIRA – 26 DE JUNHO
Quintas de Design e Decoração

23h30: Proprietários de Primeira Viagem

Alex e Aimme: Trocando a exótica vida que levavam na Malásia, o casal de artistas Aimee e Alex está pronto para comprar uma casa na região de Toronto onde eles possam criar raízes. Mas com duas listas de demandas bem diferentes, conseguirão eles chegar a um acordo? Sandra Rinomato, expert em imóveis, promete encontrar uma casa no subúrbio com amplo jardim, mas admite que achar uma casa com quatro quartos e um estúdio de kung fu no porão pronta para morar e com uma verba limitada é um pedido complexo.

SEXTA-FEIRA – 27 DE JUNHO
Sexta de Homens na Cozinha

23h30: Man VS Food- Episódio Inédito

Charlotte: As explorações de Adam Richman o levaram até Charlotte, a cidade-rainha da Carolina do Norte, e ele está em uma jornada para experimentar alguns dos lanches famosos da cidade. Primeiro, Adam visita o Penguin Drive In, uma lanchonete famosa por seus picles empanados e fritos, pelo queijo com pimenta e por um cheeseburguer com quatro queijos e muito recheio, chamado Penguin Double Pounder. Em seguida, Adam vai ao Prince’s Chicken Coop provar seus famosos frangos fritos. Conhecidos por vender frangos inteiros em caixas para comer em casa (não há mesas no local), as perfeições fritas do Price’s não costumam chegar inteiras em seu destino. Por fim, Adam vai até o Jackalope Jacks ajudar um estudante universitário no desafio Big Eats: 25 sanduíches de porco e um monte de batatas fritas que somam mais de dois quilos.

SÁBADO – 28 DE JUNHO
17h30: Especial Descendo do Salto

Kitchen Nightmares

Restaurante Capri: Ramsay visita o restaurante Capri em Eagle Rock, na Califórnia. Ele realmente vai ter muito trabalho quando chegar neste restaurante sujo e com péssima comida, gerenciado por um imaturo par de gêmeos preguiçosos.

Restaurante Oceana: No final da quarta temporada, Chef Ramsay visita o restaurante Oceana, em Nova Orleans, Louisiana, onde ele se depara com uma comida de qualidade tão ruim, que é obrigado a fechar o restaurante. Com um chef e um dos proprietários em completa negação e nem um pouco dispostos a assumir responsabilidade, Gordon não sabe ao certo se este restaurante merece ser salvo.

19h30: The Real Housewives of New Jersey

Em Nome do Pai: O episódio de estreia inaugura o drama quando as novas donas de casa Melissa (cunhada de Teresa) e Kathy (prima de Teresa) se preparam para um batizado. Os sentimentos de culpa e frustração de Jacqueline vêm à tona quando seu almoço com Ashley fica com um clima pesado. Uma surpresa com seus filhos, Albie e Chris, deixa Caroline chorando. Enquanto isso, Teresa se concentra em salvar sua família de se arruinar financeiramente… preparando uma receita por vez com seu mais novo livro de culinária. O dia sagrado de um bebê torna-se um pesadelo quando Teresa e sua família chegam para a festa.

Planejando o Natal: Os Manzos já estão cansados de Kim G quando Chris Manzo percebe que está dividido entre sua família e a lealdade a seu amigo. Teresa e Kathy arrumam suas casas para as festas de Natal. Melissa e seu marido tomam uma decisão que deixa Teresa triste para o Natal.

DOMINGO – 29 DE JUNHO
21h30: Maratona Undercover Boss

Orkin: John Wilson, COO da Rollins/Orkin Pest Control vai viver disfarçado como “Bob”, um participante de um reality show tentando ganhar dinheiro para seu próprio negócio. John cresceu com a Orkin, seu pai trabalhou para a Orkin por 37 anos e ele próprio está na empresa há 20 anos. John adora os valores familiares que a empresa defende e nunca esqueceu o quão bem a companhia tratou seu pai quando ele ficou mais velho. Ele acredita que a Orkin está ativa há mais de 100 anos por causa do nível de serviço ao cliente que seus funcionários felizes fornecem. John não visitou o campo de trabalho em doze anos e quer se certificar de que a empresa está seguindo para viver mais 100 anos mantendo as casas livre de pragas.

Funcionários Épicos: No dia 7 de fevereiro de 2010, Undercover Boss fez sua estreia para mais de 38 milhões de espectadores, tornando-se a maior estreia da história dos realities. Até hoje, Undercover Boss continua mexendo com vidas em todo o mundo. Desde então, mais de 60 líderes empresariais se disfarçaram e tocaram as vidas de mais de 240 funcionários. Estes chefes encontraram alguns dos melhores e mais esforçados trabalhadores, assim como os preguiçosos e mal agradecidos. Nas últimas quatro temporadas, CEOs aprenderam inúmeras lições com seus funcionários, desde melhorias no relacionamento com clientes, até mudanças internas na empresa e melhorias nas condições de trabalho. Os chefes viram nos funcionários inspiração, trabalho duro, e também seu lado ruim. Vamos ver o que aconteceu com os funcionários quando as câmeras pararam de filmar.

Chefes Épicos: No dia 7 de fevereiro de 2010, Undercover Boss fez sua estreia para mais de 38 milhões de espectadores, tornando-se a maior estreia da história dos realities. Até hoje, Undercover Boss continua mexendo com vidas em todo o mundo. Desde então, mais de 60 líderes empresariais se disfarçaram e tocaram as vidas de mais de 240 funcionários. Os chefes têm feito grandes mudanças para as suas empresas e suas vidas pessoais. Os principais problemas sistêmicos foram descobertos e agora os chefes explicam como eles mudaram as políticas, acertaram situações e mudaram as vidas dos funcionários quando as câmeras pararam de filmar.

Ann Summers: Undercover Boss está de volta para acompanhar seis novos importantes chefes que entram disfarçados em suas próprias unidades de trabalho em missões secretas para examinar o funcionamento interno de suas empresas. A temporada começa com uma missão na loja de produtos adultos Ann Summers. A CEO Jacqueline Gold é uma das mulheres de negócios mais conhecidas da Grã-Bretanha. Ela transformou este negócio familiar de uma loja de capas de chuva em uma aposta adulta que quebrava tabus e incluía as mulheres. Famosa demais para disfarçar-se sem ser reconhecida, Jacqueline manda sua irmã e Vice Diretora, Vanessa, para visitar suas lojas pelo Reino Unido. Apesar de ter trabalhado na maior loja adulta do Reino Unido desde os 16 anos, Vanessa precisa superar o nervosismo quando está cara a cara com clientes e precisa lidar com perguntas íntimas a respeito dos produtos à venda. Mas s eriam suas reticências para falar de sexo reforçadas pela equipe e clientes ao seu redor, ou estaria a marca trabalhando em sua zona de conforto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *