Sesc Taubaté apresenta show com Trio Macaíba

No próximo domingo, dia 22, o Sesc Taubaté apresenta show com Trio Macaíba, às 15h e às 16h45, que traz autenticidade e fidelidade às características agrestes. 

Com um repertório alegre e dançante e ao som de uma sanfona, um triângulo e uma zabumba, o trio percorre os espaços da unidade com o tradicional forró pé-de-serra apresentando composições autorais e de grandes mestres como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Gilberto Gil e Sivuca. 

No início do ano o Trio embarcou para a primeira turnê europeia, percorrendo Munique e Berlim, na Alemanha; Oslo, na Noruega; Londres, na Inglaterra; Amsterdã, na Holanda; Lisboa, em Portugal; Paris, na França e Zurique, na Suíça.

Com Beto Corrêa, na sanfona, Ramon Vieira, no triângulo, e Cléber Almeida, na zabumba, o trio promete fazer a “poeira levantar”, com muito xote, baião, xaxado, côco, quadrilha, rojão, calango entre outros ritmos nordestinos. 

A apresentação integra a programação 20 anos da Conquista do Tetra: O Fim do Jejum. Com a realização da Copa do Mundo de Futebol no Brasil, o Sesc Taubaté propõe relembrar fatos que marcaram o ano do Tetracampeonato do Brasil, realizado nos Estados Unidos da América em 1994. O maior evento esportivo do mundo será o tema das diversas atividades durante o período de 11 de junho a 13 de julho 2014.

SERVIÇO
Trio Macaíba
Data: 22, às 15h e às 16h45
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *