MIS abre inscrições para bandas que queiram participar do programa LABMIS Estúdio de Som

O MIS, instituição da Secretaria de Estado da Cultura, abre convocatória para artistas da música interessados em participar do projeto semestral LABMIS Estúdio de Som. O programa tem por objetivo a realização de gravações de músicas originais brasileiras (populares ou eruditas), abrangendo artistas sem acesso consolidado aos canais de produção existentes e que tenham consistência, originalidade e potência criativa em seus trabalhos.

O MIS selecionará quatro projetos musicais, que serão contemplados com 30 horas de estúdio para gravação das quatro faixas e dez horas para mixagem das quatro músicas – no período de agosto a novembro de 2014.

Ao final da gravação, será disponibilizado aos selecionados o projeto aberto da gravação e mixagem. Além disso, os grupos realizarão, ao final do programa, um show aberto ao público para apresentar seus trabalhos.

Inscrições

As inscrições para a seleção da 4ª Convocatória LABMIS Estúdio de Som são gratuitas e podem ser feitas entre 11 de junho e 4 de agosto no site do MIS: www.mis-sp.org.br.

Poderão participar bandas residentes no estado de São Paulo com composições originais de qualquer estilo. Não há restrição quanto a gênero, instrumentação, arranjo ou composição dessas músicas.

SERVIÇO
Convocatória | LABMIS Estúdio de Som
Inscrições: 11.06 a 04.08, no site: www.mis-sp.org.br
Museu da Imagem e do Som – MIS
Endereço: Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo
Informações: (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *