PLANETA DOS MACACOS 2: O CONFRONTO ganha primeira CENA, vídeo VIRAL e teaser do TRAILER final!

O site da MTV americana revelou com exclusividade o primeiro vídeo com cena (clipe) para o longa PLANETA DOS MACACOS 2: O CONFRONTO (DAWN OF THE PLANET OF THE APES) dirigido por Matt Reeves. Além disso a 20th Century Fox também divulgou um vídeo VIRAL para produção o qual alerta ” Prepare For Dawn” além de um pequeno teaser do trailer final do longa.

Estrelado pelos atores Gary Oldman, Keri Russell e Andy Serkis, o longa tem sua história se passando antes à exibida em O Planeta dos Macacos (1968) e em sua refilmagem, “Planeta dos Macacos (2001)”. A franquia conta com quatro continuações para o filme original: “De Volta ao Planeta dos Macacos” (1970), “Fuga do Planeta dos Macacos” (1971), “A Conquista do Planeta dos Macacos” (1972) e “A Batalha do Planeta dos Macacos” (1973).

Dawn Of The Planet Of The Apes VIRAL VIDEO – Prepare For Dawn (2014)

Dawn Of The Planet Of The Apes Final Trailer Instagram SNEAK PEEK 1 (2014)

O longa que teve a primeira versão de seu argumento escrita pela dupla Rick Jaffa e Amanda Silver, posteriormente reescrito por Scott Z. Burns (Contágio) e Mark Bomback (The Wolverine) – será focado na crescente comunidade de primatas geneticamente evoluídos, liderados por Cesar, quando os primatas entram em contato com humanos sobreviventes pela primeira vez, em uma década, desde que a gripe símia dizimou a raça humana. O contato entre eles leva a um conflito e uma série de eventos que ameaça levar as duas raças à guerra que determinará qual espécie irá dominar a Terra.

No elenco do filme estão os atores Andy Serkis (como o símio César), Jason Clarke, Kodi Smit-McPhee (Deixe-me Entrar), Gary Oldman (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Keri Russell (Dark Skies), Judy Greer (série Arrested Development), Angela Kerecz (Deathwoods), Jason Clarke (O Ataque), Toby Kebbell (O Conselheiro do Crime), Kodi Smit-McPhee (Romeu e Julieta), Kevin Rankin (Dallas Buyers Club), Keir O’Donnell (A Case of You), Terry Notary (Planeta dos Macacos: A Origem), Larramie Doc Shaw (Thunderstruck), J.D. Evermore (12 Years a Slave), Kirk Acevedo (série Fringe).

Dirigido pelo cineasta Matt Reeves (série Cloverfield) a partir do roteiro de Mark Bomback – o longa tem sua estreia prevista para chegar as salas de cinemas norte-americanas em 11 de Julho de 2014. No Brasil o filme chega em 25 de Julho do mesmo ano.

Dawn of the Planet of the Apes-Official Poster Banner PROMO POSTER XLG-13DEZEMBRO2013-04

Dawn of the Planet of the Apes-Official Poster Banner PROMO XLG-05JUNHO2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *