GNT exibe documentário A LUTA GAY, sobre descriminalização do homossexualismo

Como parte da programação do mês da diversidade sexual no canal, o GNT exibe neste sábado, dia 21 de junho, “A Luta Gay”, dirigido por Rémi Lainé.

O filme mostra a luta de políticos e advogados pela descriminalização do homossexualismo em todo o mundo. Atualmente, em 84 países o homossexualismo pode levar à prisão e, em sete, pode ser motivo para uma condenação à pena de morte. “Gay, lésbicas e transgêneros, vocês não estão sozinhos. Qualquer ataque a vocês é um ataque aos valores universais”, afirma Ban Ki-moon, secretário-geral da ONU.

Um dia após a exibição na TV, o documentário também estará disponível para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, – gntplay.com.br -página específica do GNT no Globosat Play, serviço de vídeo sob demanda da Globosat. É possível assistir à atração tanto em computadores, como por aplicativos para tablets e smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW.

Título: “A Luta Gay” (título original: “Global Gay”)
Dia e Horário: 21 de junho (sábado), às 22h30
Classificação: 14 anos
Direção: Rémi Lainé}
Duração: 1h30
Ano: 2013

Global Gay-Official Poster Banner PROMO-18JUNHO2014 Global Gay-Official Poster Banner PROMO-18JUNHO2014-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *