Emilia Clarke vai estrelar thriller psicológico VOICE FROM THE STONE, baseado em livro de Silvio Raffo

Emilia Clarke
Emilia Clarke
No último domingo (15) se encerrou a 4º temporada da aclamada série televisiva da HBO Game of Thrones, dessa forma uma das estrelas da produção se prepara agora para protagonizar um novo longa.

De acordo com fonte site americano Deadline a atriz Emilia Clarke, Daenerys Targaryen na série, foi escalada para protagonizar o thriller psicológico VOICE FROM THE STONE, produção dirigida por Eric D. Howell, através do argumento de Andrew Shaw.

O roteiro do longa será baseado no livro “La Voce Della Pietra” de Silvio Raffo – é ambientado na Itália, durante a década de 50. A história acompanha uma enfermeira que procura ajudar um rapaz que se encontra traumatizado devido à morte repentina da mãe. Tudo se complica quando ela tem de lidar com as forças malignas que se encontram no interior do castelo da família do rapaz.

As filmagens de “Voice From the Stone” começam em Novembro. Vale lembrar que Emilia Clarke se dedica nas filmagens do mais novo longa da franquia “Exterminados do Futuro”, Terminator: Genesis aonde vive Sarah Connor nesta nova versão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *