TRANSFORMERS: A ERA DA EXTINÇÃO ganha COMERCIAIS, TRAILER dublado e PÔSTER inédito!

O sci-fi TRANSFORMERS: A ERA DA EXTINÇÃO (Transformers: Age of Extinction) ganhou novidades promocionais reveladas pela Paramount Pictures – foram lançados três novos comerciais para televisão (spot), uma nova arte promocional (pôster), e ainda um novo trailer para o mercado nacional (legendado)!

Dirigido novamente pelo produtor e cineasta Michael Bay, o longa éo quarto filme da franquia sobre os robôs alienígenas da Hasbro produzido pela Paramount Pictures sendo dessa vez estrelado pelos atores Mark Wahlberg, Nicola Peltz e Jack Reynor.

O diretor Michael Bay convidou John Goodman e Ken Watanabe para dublarem dois novos Autobots em “Transformers: A Era da Extinção”, o quarto filme da franquia campeã de bilheteria da Paramount Pictures, que estreia no dia 17 de julho no Brasil. Goodman empresta sua voz ao Autobot Hound, enquanto Watanabe interpreta Drift. Peter Cullen e Frank Welker também voltam ao novo filme da saga dublando, respectivamente, Optimus Prime e o novo personagem, Galvatron.

Trailer Dublado – Transformers: A Era da Extinção





Transformers Age of Extinction-Official Poster Banner PROMO XLG-16JUNHO2014

Com a humanidade tentando se reconstruir depois da conclusão de Transformers 3: O Lado Oculto da Lua, os Autobots e Decepticons desapareceram da face da Terra. Contudo, um poderoso e engenhoso grupo de cientistas e empresários, na busca por aprender com as invasões passadas dos Transformers, acaba ultrapassando as barreiras da tecnologia para além do seu controle. Ao mesmo tempo, uma poderosa ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira. Começa a épica aventura e a batalha entre o bem e o mal, a liberdade e a escravidão.

“Transformers: A Era da Extinção” foi rodado nos Estados Unidos e na China, e tem produção de Lorenzo di Bonaventura, Don Murphy & Tom DeSanto e Ian Bryce, além de produção executiva de Steven Spielberg, Bay, Brian Goldner e Mark Vahradian. O novo elenco também conta com os atores Stanley Tucci, Kelsey Grammer, Jack Reynor, Nicola Peltz, Sophia Myles, TJ Miller, Han Geng e Li Bingbing.

No elenco do filme estão os atores Mark Wahlberg (O Vencedor), Jack Reynor (Dollhouse), Brenton Thwaites (série Home and Away), Nicola Peltz (O Último Mestre do Ar), Stanley Tucci (Jack, o Caçador de Gigantes), Kelsey Grammer (série Boss), Sophia Myles (série Spooks), Li Bingbing (Resident Evil 5 – Retribuição), Peter Cullen (Transformers: O Lado Oculto da Lua), Glenn Morshower (Depois da Terra), Jack Reynor (What Richard Did), James Bachman (série Sorry, I’ve Got No Head), Geng Han (Da wu sheng), Victoria Summer (How Sweet It Is), Abigail Klein (Este é o Meu Garoto), Bingbing Li (Resident Evil 5: Retribuição), Teresa Daley (Finding Anthony), Titus Welliver (Terra Prometida).

Produzido por Don Murphy & Tom DeSanto, Lorenzo di Bonaventura e Ian Bryce, e com produção executiva do aclamado cineasta Steven Spielberg, o longa será novamente dirigido por Michael Bay. O roteiro do longa foi escrito por Ehren Kruger, e seu lançamento está previsto para chegar aos cinemas dos Estados Unidos, em 27 de Junho de 2014 no formato IMAX.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *