Sesc Taubaté realiza a Intervenção Equilibrando a Partida e a oficina Adereço para Campeões

Na próxima terça-feira, dia 17, o Sesc Taubaté realiza a Intervenção Equilibrando a Partida e a oficina Adereço para Campeões, antes da transmissão do jogo Brasil x México. 
A partir das 14h, o público poderá confeccionar gratuitamente adereços para torcer pelos jogos do Brasil na Copa do Mundo.

Às 15h tem início a intervenção Equilibrando a Partida, na qual os palhaços Fiorella e Sanduba circulam pelo espaço criando o ambiente de um campo de futebol. Malabarismo, equilibrismo, contorcionismo e palhaçada são as técnicas utilizadas pelos artistas como um convite para a brincadeira.

E às 16h ocorre a transmissão do jogo Brasil x México em um espaço com um telão de 300 polegadas preparado especialmente para a exibição. 

As atividades integra a programação 20 anos da Conquista do Tetra: O Fim do Jejum. Com a realização da Copa do Mundo de Futebol no Brasil, o Sesc Taubaté propõe relembrar fatos que marcaram o ano do Tetracampeonato do Brasil, realizado nos Estados Unidos da América em 1994. O maior evento esportivo do mundo será o tema das diversas atividades durante o período de 11 de junho a 13 de julho 2014.

SERVIÇO
Oficina: Adereço para Campeões
Data: 17, às 14h. Grátis.
 
Intervenção: Equilibrando a Partida
Data: 17, às 15h.
 
Transmissão do jogo Brasil X México
Data: 17, às 16h.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *