Nicolas Cage estampa PÔSTER inédito do thriller DEIXADOS PARA TRÁS

O thriller de ação DEIXADOS PARA TRÁS (Left Behind), dirigido por Vic Armstrong, ganhou uma nova arte promocional (pôster) divulgado nesta segunda (16) pela Stoney Lake Entertainment.

Estrelado pelos atores Nicolas Cage, Chad Michael Murray e Lea Thompson, o longa é uma refilmagem do fenômeno ‘Deixados Para Trás’ (2000), que por sua vez é baseado na série de livros de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins.

Left Behind-Official Poster Banner PROMO XLG-16JUNHO2014

Conforme uma profecia bíblica, milhões de pessoas desaparecem misteriosamente e o mundo é tomado pelo caos. Um pequeno grupo de sobreviventes tenta seguir em frente em meio ao cenário desolador.

No elenco do filme estão os atores Nicolas Cage (O Assassino do Alaska), Chad Michael Murray (Chosen (TV Series), Lea Thompson (Switched at Birth (TV Series), Nicky Whelan (Borrowed Moments), Quinton Aaron (Paranormal Movie), Laura Cayouette (Truque de Mestre), Cassi Thomson (Switched at Birth (TV Series), Jordin Sparks (Sparkle: O Brilho de uma Estrela), Martin Klebba (Profissão De Risco), William Ragsdale (Linha de Ação), Ashton Leigh (Jogos Famintos), Stephanie Honoré (Truque de Mestre).

Com roteiro escrito por Jerry B. Jenkins e Tim LaHaye, o longa tem previsão de lançamento para 03 de Outro de 2014, nos cinemas norte-americanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *