VEJA OS VENCEDORES do CONCURSO CULTURAL do filme Um Plano Brilhante

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 junho, 2014 17:39

VEJA OS VENCEDORES do CONCURSO CULTURAL do filme Um Plano Brilhante

Confira os vencedores do CONCURSO CULTURAL do filme Um Plano Brilhante

Roberto Laerte
Fátima Luter
Otávio
Gabriel
Ricardo

Informarmos aos ganhadores que estaremos entrando em contato via Email para maiores detalhes referente a postagem dos prêmios do filme. Favor verificar sua caixa de SPAM e Lixeira!

PS. Caso não seja respondido dentro do prazo, estaremos realizando um novo sorteio. Agradecemos a todos os participantes !!

O que você acha de curtir um cinema em ótima companhia e ainda melhor, tudo de GRAÇA?

Recanto Adormecido – em parceira exclusiva com a distribuidora nacional PlayArte – traz para seus leitores mais um Concurso Cultural, aproveitando a estreia nacional da comédia Um Plano Brilhante com Emma Thompson e Pierce Brosnan.

Iremos sortear para nossos leitores 5 PARES DE INGRESSOS para o longa. Para participar do Concurso Cultura é muito simples, basta responder à pergunta logo abaixo (no campo de comentários) e pronto você já estará concorrendo ao prêmio.  As respostas mais criativas ganharam os ingressos, veja mais detalhes abaixo sobre o concurso cultural exclusivo.

Você já foi enganado ou prejudicado financeiramente por alguém?

Um Plano Brilhante-Poster NacionalUm Plano Brilhante
Direção.: Joel Hopkins
Gênero.: Comédia , Romance , Ação
Distribuidora.: PLAYARTE PICTURES
Elenco.: Emma Thompson, Pierce Brosnan, Timothy Spall, Tuppence Middleton, Louise Bourgoin, Laurent Lafitte, Marisa Berenson.
Sinopse.: O casal divorciado Kate (Emma Thompson) e Richard (Pierce Brosnan) arma um divertido plano para tentar recuperar o dinheiro de sua aposentadoria que foi roubado por um empresário inescrupuloso.

O concurso cultural terá início no dia 13/06/2014 e termina em 18/06/2013 às 12h. (horário de Brasília).

Você não pode ficar de fora desse super concurso cultural, quer saber como participar dele? Leia abaixo.:

Para participar do concurso cultural é muito simples

1 – Responda a pergunta do Concurso Cultural no campo comentários.:

2 – Leia todo o regulamento abaixo, para esclarecer qualquer dúvida relacionado ao concurso cultural.

3 – Pronto! Você já estará concorrendo aos diversos kits promocionais especiais do filme Um Plano Brilhante.

Obs.: Não se esqueça de cadastrar um E-mail ativo, que você utilize com frequência!

1-Fique tranquilo o e-mail cadastrado não ficará visível para todos, apenas será utilizado pela equipe do Recanto Adormecido para informação do resultado do concurso.
2-Os comentários só serão aceitos se estiverem nos termos descritos do concurso.
2.1-As respostas mais criativas serão selecionadas apenas pela equipe do Recando Adormecido.
2.2-Os vencedores do sorteiros serão anunciados aqui mesmo nessa publicação e por envio de E-mail.
2.3-Todas as resposta (comentários) serão liberados ao final da promoção, para dessa forma não ocorrer cópia/plágio entre os participantes.

Regulamento do Concurso Cultural.:

  • 1 – Regras de participação e informações do organizador:
  • 1.1 As regras abaixo se aplicam ao concurso posteriormente descrito.
  • 1.2 O concurso é organizado pelo site Recanto Adormecido.
  • 2 – Regras de participação:
  • 2.1 O concurso é aberto para todas as idades. Empregados do Recanto Adormecido não podem participar.
  • 2.2 A participação no concurso é grátis. Cada participante pode concorrer apenas uma vez (não é possível concorrer com mais de um perfil).
  • 2.3 Se o participante não tiver os requisitos para participar do concurso, violar os termos de participação, usar de técnicas e auxílios ilegais ou de qualquer forma de tentativa em manipular o resultado do concurso de forma ilegal ou sobre condições que violam as regras de participação, o organizador se reserva no direito de proceder das seguintes formas: A) Banir o participante do concurso (retroativo) B) Desclassificar os ganhadores e reter os prêmios C) Selecionar um novo vencedor.
    2.4 As melhores respostas ganharam pares de ingressos para o filme Um Plano Brilhante, divididos conforme descrições acima.
  • 3 – Como participar do concurso cultural:
  • 3.1 A participação no concurso só é possível durante o período compreendido entre 13/06/2014 à 18/06/2014 às 12:00hs (horário de Brasília).
  • 3.2 O pré-requisito para a participação é mediante o cadastro das informações no site, na parte comentários conforme detalhes descritos no concurso.
  • 4 – Prêmios e escolha da melhor resposta do concurso cultural
  • 4.1 Após a data estabelecida para o fim do concurso, 18/06/2014 às 12:00hs, os ganhadores serão escolhidos randomicamente. Os ganhadores serão notificados através do E-mail cadastrado no site. Os participantes que não foram sorteados não serão notificados.
  • 4.2 Pagamentos em dinheiro, negociações ou troca de prêmios não serão possíveis, e o prêmio é intransferível.
  • 4.3 Os ganhadores receberão por correio os prêmios mencionados na matéria, após notificarem o endereço de entrega ao Recanto Adormecido por email.
  • 4.4 O envio dos ingressos e prêmios está restrita apenas ao território nacional (Brasil) via empresa dos Correios.
  • 4.5 A escolha da melhor resposta da pergunta do concurso cultural, fica a cargo da equipe do site Recanto Adormecido. 
Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 junho, 2014 17:39


Escreva um comentário

11 Comentários

  1. Renan junho 13, 09:41

    Sim, pelos bandidos que roubaram meu carro e um envelope com meu salário ><

    Responder a esse comentário
  2. Gabriel junho 13, 18:03

    Já emprestei um dinheiro para um amigo, que disse que ia pagar na outra semana, porém ele desapareceu por 6 meses, e quando reapareceu queria mais dinheiro ><

    Responder a esse comentário
  3. Alexandre Ex. junho 14, 23:06

    “Você já foi enganado ou prejudicado financeiramente por alguém?“
    Sim, pela última pessoa do mundo que eu diria que me enganaria. Chegou uma hora que o "Plano Brilhante" foi perdendo o brilho e revelando a cor da verdade.

    Responder a esse comentário
  4. Otavio junho 14, 23:52

    Minha ex-esposa me levou até as cueca! Não bastasse ter ficado com casa, carro e tudo que tinha dentro, ainda queria pensão e porcentagem na minha empresa.

    Responder a esse comentário
  5. Arminda junho 16, 19:16

    Sim, já fui enganada pelo gerente de um banco, que me convenceu a fazer uma aplicação no PiC, dizendo que rendia igual a poupança, sendo que na hora já foi descontado do meu dinheiro 17%. Só que esse desconto só fiquei sabendo no mês seguinte. Foi um baita prejuizo, me senti literalmente picada! :S

    Responder a esse comentário
  6. Fatima Luter junho 16, 22:59

    Comprei um videogame para meu filho e ele meses depois vendeu, para um amigo, para poder comprar o ingresso para um show e usar o restante do dinheiro nesse show.

    Responder a esse comentário
  7. Ricardo junho 17, 15:16

    Se eu fosse comentar minhas histórias, daria um filme. Mas uma delas fui ajudar um "amigo" que tinha perdido emprego, indicando no trabalho aonde trabalhava.

    Passou uma semana, ele conspirou contra minha pessoa e fez com que eu fosse mandado embora e ainda assumiu meu lugar na empresa, acabei ajudando e perdendo o emprego ><

    Responder a esse comentário
  8. Manuel junho 17, 21:06

    Eu já fui prejudicado financeiramente por amigos que pedem dinheiro emprestado e quase nunca devolvem! E tenho um vizinho que sofreu um prejuízo mais grave, foi vítima do golpe do bilhete premiado, coitado, levaram toda a aposentadoria e as economias dele, o golpista veio com uma história de que não poderia sacar o prêmio por estar sem documentos e o coitado caiu achando que ia ganhar uma bolada!

    Responder a esse comentário
  9. Daniela Renata junho 17, 21:23

    Eu sempre sou enganada financeiramente quando o assunto é vídeo de festas, já paguei duas vezes e caro, em 2 formaturas, e nunca recebi, parece uma sina na minha vida! Na hora de vender, o vendedor vem com toda a parte emotiva da recordação de momentos especiais e na hora de entregar some no mundo e nunca mais o encontro.
    E também quanto a bancos, já fui enganada diversas vezes, sempre inventam de cobrar taxas, reclamo, mas nunca mais vejo o dinheiro!

    Responder a esse comentário
  10. Roberta Laerte junho 18, 10:22

    Emprestei o meu ipad para meu amigo, pois o dele estava no concerto, porém quando ele foi devolver ele devolveu o dele, cheio de problemas. Mas consegui pegar o meu de volta, depois de muito discutir.

    Responder a esse comentário
  11. Karol Melo junho 18, 21:20

    Uma vez eu tive que vender uns produtos pra ajudar em um projeto da escola e um menino pediu pra pagar depois, como eu tinha que vender mesmo, aceitei, hoje essa conversa e essa dívida tem uns oito anos de idade.

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook