Betto Serrador apresenta o show “Quintal Sentimental” no Teatro Sérgio Porto

Betto Serrador apresenta dia 22 de junho, 20h30, no Teatro Sérgio Porto canções autorais do seu primeiro álbum “Quintal Sentimental”. O repertório traz novas músicas que estarão presentes no próximo álbum e releituras inusitadas.

Acompanhado pelos músicos e parceiros Christian Bizzotto, Didier Fernan, Guilherme Menezes, Michel Nascimento, André Cunha, Vitor Tosta e Lu Portella, suas apresentações reúnem músicos performáticos e consistem na união de música, cenografia, figurino e artes plásticas inspiradas na estética circense do conceito do disco.

Cantor, ator, compositor e instrumentista, participou de superproduções musicais, destacando: “Ópera do Malandro”, de Chico Buarque, com direção de Charles Möeller e Claudio Botelho, no Brasil e em turnê europeia; “Bibi in Concert 3”, ao lado do ícone do teatro brasileiro, Bibi Ferreira; “SETE – O Musical”, ganhador dos prêmios Shell e APTR, com músicas originais de Ed Motta; “Fedegunda”, opereta franco brasileira de Karen Acioly, com músicas do francês Camille Rocaileux, apresentado no Brasil / Portugal e França; “Vozes de Ouro”, um tributo à Herivelto Martins, com direção de Ney Matogrosso; e “Um Lugar Chamado Recanto”, protagonizando o espetáculo ao lado de Nívea Stelmann e Camila Caputti, com direção de Fred Mayrink; “100 anos de magia Disney”, “Dream and Fantasy” e “Magic Moments” três montagens originais da Disney produzidas no Brasil em 2005, 2006 e 2008.

Além disso, participou como cantor em trilhas sonoras das novelas “América” e “Caminho das Índias”, ambas pela Rede Globo de Televisão.

Paralelamente a sua carreira no palco, vem desenvolvendo sua vertente autoral, tendo participado como autor, compositor e letrista de trabalhos como: “Primeiro Ato”, filme musical dirigido por Felipe Pitrez, com Alessandra Maestrini e grande elenco; “Avessos”, espetáculo da Cia Tápias de Dança; “Yunak”, documentário dirigido por Neville DÁlmeida; e “Zé com a mão na porta” além de ter participado também como ator e cantor do espetáculo.

SERVIÇO
Quintal Sentimental
Data: 22 de junho de 2014
Horário: 20h30
Local: Teatro Sérgio Porto
Endereço: Rua Humaitá, 163
Telefone: (21) 2535-3846
Valor: R$ 20,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *