Cinebiografia sobre James Brown GET ON UP ganha COMERCIAL inédito!

A Universal Pictures disponibilizou online um novo vídeo promocional (comercial-spot), com trechos inéditos para cinebiografia do músico James Brown, GET ON UP.

Estrelada por Chadwick Boseman como James Brown, o longa é dirigido pelo cineasta Tate Taylor responsável pelo ótimo “Histórias Cruzadas”.

Get On Up TV SPOT – The Groove (2014) – Chadwick Boseman, James Brow

A produção terá como base a história de vida do pai da soul music, mostrando a música, os movimentos e os humores de Brown. O longa mostrará ao público a jornada do artista desde a infância pobre, até sua evolução como uma das figuras mais influentes do século XX.

No elenco do filme estão os atores Chadwick Boseman (42: A História de uma Lenda), Nelsan Ellis (O Mordomo da Casa Branca), Octavia Spencer (Expresso do Amanhã), Viola Davis (Os Suspeitos), Dan Aykroyd (Os Candidatos), Jill Scott (série Fringe), Tika Sumpter (Salt) e Lenine James (série The Walking Dead).

Com roteiro escrito por Steven Baigelman e Jez Butterworth, o longa chega aos cinemas norte-americanos em 01 de Agosto de 2014. O longa segue sem previsão de lançamento para o mercado nacional.

Get On Up-Official Poster Banner PROMO-21MAIO2014-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *