Wilson Simoninha faz única apresentação no Bourbon Street

Wilson Simoninha apresenta o repertório do CD “Alta Fidelidade” em única apresentação No Bourbon Street, dia 11 de junho. “Minha ambição é que as pessoas curtam, tenham prazer em escutar. No disco novo falo de coisas simples da vida, do cotidiano, dessas coisas pequenas e importantes”, diz o músico.

Wilson Simoninha trafega, com muito suingue, pelo samba, black music e MPB, reunindo canções inéditas e releituras de sucessos de sua carreira

As canções do CD, que segue em turnê pelo Brasil, falam de amor, encontros, das coisas boas da vida, com a assinatura de Simoninha, que já comemora mais de 15 anos de estrada. A nova safra traz parcerias com Mu Chebabi (Quebra e Nós Dois), João Sabiá (Meninas do Leblon), Edu Krieger (Morena Rara), Carlos Rennó (Paixão (Meu Time)), Bernardo Vilhena (Pois é, Poeira), João Marcello Bôscoli e Marcelo Lima (Quando).

Além das canções novas, Simoninha sucessos como Homem de Gelo, É Bom Andar a Pé, Mais um Lamento, A Saideira e Ela é Brasileira, além de relembrar canções imortalizadas por seu pai, entre elas Sá Marina (Antonio Adolfo).

“A ideia não foi buscar uma sonoridade completamente diferente do que venho fazendo, mas eu queria trazer algum frescor, um toque de novidade, que é sempre importante”, revela Simoninha.

SERVIÇO
SIMONINHA –“Alta Fidelidade”
Data: 11  de Junho
Horário: 21h30
Couvert artístico: R$ 50,00
Bourbon Street
Endereço: Rua dos Chanés, 127 – Indianópolis – São Paulo – SP
Tel.: (11) 5095 6100
Classificação etária: 18 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *