Paula Lima se apresentan no Ilha Gueri Gueri

Com curadoria musical da Banda Gueri Gueri, o Ilha Gueri Gueri confirma a cantora Paula Lima para se apresentar no dia 12 de junho, primeiro jogo do Brasil na Copa. Idealizado pela agência Pepper, Fernanda Suplicy – do tradicional carnaval de rua paulistano Gueri Gueri -, o bar Ilha das Flores e Mood Entertainment, o evento estima receber cerca de 700 pessoas em cada jogo da seleção para oferecer o mix ótima gastronomia, música ao vivo e um telão principal de 6,5 x 3 m.

A partir das 12h, o Ilha irá animar os torcedores – e sempre foliões -, também com o DJ Luiz Mattos, especialista em música brasileira, e Marcello Pastore x Rafael Milan.

Paula Lima no Ilha Gueri Gueri

A cantora Paula Lima se apresenta junto com a banda Samba 90 e deve animar os torcedores reunidos no Ilha Gueri Gueri com alguns de seus sucessos, como “É Isso Aí”, “Moonlight Serenade” e “Pacto com Baco”. Em breve, lançará seu 6º álbum solo e o primeiro CD de samba, “O Samba é do Bem, produzido por Leandro Sapucahy, com participação de Péricles, Xande de Pilares e música inédita de Arlindo Cruz. Hoje, Paula Lima coleciona prêmios e indicações no cenário musical, como cantora Revelação pelo Prêmio Multishow pelo álbum “É isso aí”, duas indicações ao Prêmio TIM de 2007 por melhor álbum de MPB, com o “Sinceramente” e o prêmio de melhor cantora no Troféu Raça Negra. Em 2013 recebeu o importante Prêmio APCA pelo melhor programa musical de rádio, o “Chocolate Quente”, pela Eldorado.

SERVIÇO
Ilha Gueri Gueri
Endereço: Rua Curumins, 05 – Cidade Jardim
Datas: 12 / 17 / 26 de junho – 1ª fase
Abertura: 12h

Valores

  • Ingressos individuais: 1º lote 50 F / 80 M
  • Combo: 3 jogos 1º lote –  lote 100 F / 160 M
  • Mesas Varanda com 4 lugares 1º lote  – 1000,00 (incluem vodka ou whisky + dois energéticos + dois sucos)
  • Mesa Interna com 4 lugares 1º lote  – 800,00 (incluem vodka ou whisky + dois energéticos + dois sucos)

Informações: contato@ilhaguerigueri.com.br / www.ilhaguerigueri.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *