Confira a programação SEMANAL do canal FOX LIFE, com episódio de “Mad Fashion” e muito mais!

Em sua programação desta semana o canal pago FOX LIFE traz como destaque os episódios inéditos de Separados na Maternidade, Programa da Palmirinha, Mad Fashion e mais. Abaixo você pode conferir todos os destaques da programação.


logotipo

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
9 A 13 DE JUNHO DE 2014

SEGUNDA-FEIRA – 09 DE JUNHO

Segundas de Gastronomia

22h30: Kitchen Nightmares

Ms Jean’s: O chef Ramsay vai até Wilkinsburg, no estado da Pensilvânia, lar do Ms. Jean’s Southern Cuisine, aberto há 12 anos pela professora aposentada Ms. Jean Gould. Uma cozinheira do restaurante, Sharneil, diz que Ms. Jean é o tipo de pessoa que ajuda se você está com problemas – mas ela também admite que sua chefe tem um problema de atitude. Mike, cozinheiro, coloca tudo de forma mais direta quando diz que a chefe é como Dr. Jekyll e Mr. Hyde. Mas Ms. Jean diz ser brava porque seus funcionários são preguiçosos. Parte do problema é que quando os clientes reclamam, a proprietária acredita que eles estão mentindo. Sua filosofia é “os cliente não estão sempre certos”. Como resultado, o restaurante está frequentemente vazio. E além disso, a proprietária está nadando em dívidas e admite que precisa de ajuda.

23h15: Hotel Hell

Juniper Hill: Gordon Ramsay faz seu check in no Juniper Hill Inn, em Windsor, no estado de Vermont, um lugar de aparência rica, mas com cheiro de esgoto. Ele conhece o rico e arrogante proprietário da pousada, Robert Dean II, e descobre a forma chocante com que ele trata sua equipe. Gordon rapidamente percebe que vai precisar de algo que se aproxime de um milagre se quiser ter a chance de salvar este lugar.

00h: Os Chefes sem Cozinha

Florida: Os chefs viajam no tempo para colocar à prova suas habilidades culinárias com os índios seminoles. Perigos pré-históricos os aguardam nos pântanos dos Everglades da Flórida quando eles encontram um peixe que tem escamas parecidas com uma armadura, um crocodilo e um arsenal de milhares de milhares de anos atrás. Enfrentando os perigos que oferecem estes territórios e as presas imprevisíveis, a caça deixa um dos chefs impossibilitado de continuar na busca. Mas o relógio não para e o sol da Flórida não é o único desafio que este grupo deve enfrentar enquanto luta contra os contratempos inerentes a uma cultura desconhecida e ingredientes diferentes.

TERÇA-FEIRA – 10 DE JUNHO
Terças de realities

22h30: Separados na Maternidade – Episódio Inédito

Jeni e Cathleen: A filha de Jeni, de 20 anos, acabou de ter um bebê e agora Jeni também está grávida. Cathleen não acredita conseguir cuidar de um terceiro filho, mas sua mãe tenta incansavelmente dissuadi-la.

QUARTA-FEIRA – 11 DE JUNHO
Quartas de Moda

21h40: Programa da Palmirinha- Episódio Inédito

Episódio 36- Felipe Solari: Palmirinha e Guinho recebem o ator Felipe Solari com uma pizza de liquidificador. O ator e diretor de cinema Felipe Solari é o convidado do programa. Ele experimenta uma pizza de liquidificar enquanto fala sobre sua carreira. As amiguinhas da Vovó Palmirinha também podem conferir um vídeo sobre a história da pizza e o Felipe preparando um sanduíche com pão de crepe para a Palmirinha experimentar.

22h30: Ser Mulher- Episódio Inédito

Dia dos Namorados: O episódio desta quarta temporada do Ser Mulher está apaixonante e no clima do Dia dos Namorados. Que tal surpreender o seu amor? Então não perca o desfile de lingeries que o Gustavo Sarti preparou especialmente para essa data. Helô, Tici, Gustavo e Junior engatam um papo muito interessante com o especialista em comportamento masculino, Eduardo Nunes, que entrega os segredos da conquista! Fechando o programa, Junior Alves vem com um look lindo que transforma uma fã na atriz Flávia Alessandra.

23h30: Mad Fashion- Episódio Inédito

Vestido Vitoriano: Chris March volta no tempo para criar um vestido único de Maria Antonieta para Tracy Stern, dona do ultrachique Salon Tea, para sua festa em estilo vitoriano no National Arts Club. Famosa por suas festas beneficentes com muito chá, Tracy chamou Chris e sua equipe para criar um visual que impressione a corte e deixe a imprensa deslumbrada. Com sua visão exagerada, será que todos pensarão que ela está mais para Chapeleiro Maluco do que para o estilo vitoriano chique?

00h: Design de Acessórios- Episódio Inédito

Faça Brilhar: Os designers recebem uma lição sobre brilho quando visitam a The Swarovski Store, onde os glamourosos cristais reinam com supremacia. Mas quando eles descobrem qual é o desafio, alguns designers sentem-se como se tivessem sido atropelados! Nadja Swarovski é a jurada convidada. 

QUINTA-FEIRA – 12 DE JUNHO
Quintas de Design e Decoração

22h30: Design Star

O Desafio do Quarto Branco: Os designers devem transformar cômodos brancos usando apenas o que encontram em uma loja de casa e jardim. Ao entrar na Union Station, a icônica estação de trem art deco de Los Angeles, os finalistas descobrem que chegou o momento do famoso desafio do Quarto Branco. Neste episódio, os finalistas devem transformar os despojados cômodos brancos em espaços que mostrem sua visão e sagacidade. E, pela primeira vez na história do programa, o desafio acontecerá em um espaço público onde os transeuntes irão testemunhar o progresso de cada projeto. Os finalistas, que deverão mostrar a sua criatividade com materiais de uma loja para casa e jardim, também deve mostrar como redesenhar algo que já existe e como o público pode adaptar o mesmo conceito em suas casas. Rob Van Winkle, também conhecido como Vanilla Ice, o ícone pop que tornou-s e empresário de imóveis e especialista em remodelação, une-se à equipe de Genevieve Gorder e Vern Yip para definir quem é o finalista com o melhor design.

00h: Design Original

O Apartamento em Williamsburg: Pat e Rika acabaram de comprar uma casa juntos, e querem que o espaço seja “industrial mas confortável na cidade”. Cortney e Robert têm grandes ideias de design para o apartamento, incluindo tinta de lousa e uma obra do artista James Seward, estêncil nas paredes para um ar personalizado e um papel de parede forte com áreas customizadas no quarto. Os Novogratz combinam iluminação e decoração vintage com móveis modernos e tratamentos nas paredes que criarão o perfeito ambiente chique para este casal de Nova Iorque.

SEXTA-FEIRA – 13 DE JUNHO
Sexta de Homens na Cozinha

22h30: Homens Gourmet- Episódio Inédito

Dia dos Namorados: Para esquentar o clima os chefs dos “Homens Gourmet” se vestem a caráter com suas impecáveis dolmas e preparam um cardápio para conquistar todo mundo. ‘Vieiras com Purê de Alho-poró e Molicata de Limão Siciliano’ é o segredo que o Dalton Rangel vai nos revelar. ‘Camarão Thai do Annan’ é o prato que Guga Rocha vai usar para seduzir geral. ‘Polvo com Maionese de Açafrão’ é a arma do João Alcântara. E para finalizar esse jogo de sedução, Carlos Bertolazzi encanta com uma ‘Pera ao Gastrique de Champanhe e Pimenta com Gorgonzola’. Amor com sabor, sabor com amor.

23h30: Man VS Food- Episódio Inédito

Charlotte: As explorações de Adam Richman o levaram até Charlotte, a cidade-rainha da Carolina do Norte, e ele está em uma jornada para experimentar alguns dos lanches famosos da cidade! Primeiro, Adam visita o Penguin Drive In, uma lanchonete famosa por seus picles empanados e fritos, pelo queijo com pimenta e por um cheeseburguer com quatro queijos e muito recheio, chamado Penguin Double Pounder. Em seguida, fazemos um tributo à região sul quando Adam vai ao Prince’s Chicken Coop provar seus famosos frangos fritos. Conhecidos por vender frangos inteiros em caixas para comer em casa (não há mesas no local), as perfeições fritas do Price’s não costumam chegar inteiras em seu destino! Por fim, Adam vai até o Jackalope Jacks ajudar um estudante universitário no desafio Big Eats: 25 sanduíches de porco e um monte de batatas fritas que somam mais de dois quilos! Até o nde um estudante vai para conseguir o prêmio de ter comida grátis por um ano?

SÁBADO – 14 DE JUNHO
17h40: Especial Descendo do Salto

The Face-

Guerra de Modelos: Na sessão de fotos desta semana, as garotas precisam fazer uma pose vencedora usando óculos de sol da Vogue Eyewear. E não há ninguém melhor para julgar este desafio do que Coco, que tem o recorde por conseguir fazer 168 fotos usáveis em 1 minuto! Com as garotas de Naomi ficando em terceiro lugar, Sandra fica determinada a fazer uma reunião de grupo para melhorar a performance de todas, mas ao invés disso ela perde o controle e acaba brigando com uma de suas colegas, Jocelyn, que ameaça destruir as chances da equipe seguir em frente. As garotas então seguem para a campanha da semana, em que têm de filmar um comercial de TV de 15 segundos para a Cosabella Lingerie. Tudo ficou ainda mais quente quando fogo é usado nas fotos! Uma equipe consegue um bom resultado, e uma garota é eliminada.

Personalidade Forte: Naomi trouxe duas de suas coisas favoritas para as fotos desta semana – sapatos Christian Louboutin e o jogador de basquete do New York Knicks, Amar’e Stoudemire. Ela dá às meninas uma aula de química e desafia suas capacidades de fazer poses sensuais com um modelo masculino.

Durante o desafio, Naomi não gosta do esforço que Sandra faz para a sessão de fotos. Elas brigam e Sandra acaba sendo desqualificada do desafio, e seu relacionamento torna-se delicado. Nesta campanha, as garotas devem provar que têm personalidade além de rostos bonitos durante um vídeo para promover os produtos da OpenSky, um site de compras. Já que os vídeos não serão editados, a pressão é grande!

19h30: The Real HouseWives

Cara a Cara: Teresa e Jacqueline recebem um convite que não podem negar, mas os universos colidem e humores ficam em faíscas quando elas ficam frente a frente com Danielle pela primeira vez.

Fichadas: A briga entre Teresa, Jacqueline e Danielle tem momentos difíceis e a polícia é chamada para acabar com esta confusão.

DOMINGO – 15 DE JUNHO
17h40: Especial Copa do Mundo- Brasil no Prato

Brasil, país do futebol: O ”Brasil no Prato” vai falar de uma mania nacional: o futebol. E para acompanhar um bom jogo, nada como petiscos e caipirinhas de dar água na boca. Por isso, Carla prepara um Bolinho de Arroz, imperdível. E ainda dá um rolê por São Paulo e vai direto ao boteco Veloso, para provar a famosa e premiada Coxinha, bem como as não menos famosas caipirinhas do barman Souza. Depois, no segundo tempo do programa, o jogo continua rolando solto com a visita divertidíssima do Denílson, ex-jogador e apresentador de TV, que ajuda a chef a preparar uma Carne Seca desfiada com Purê de Abóbora. Prepare a torcida o “Brasil no Prato” está show de bola. Tem jeito mais gostoso de torcer pelo Brasil?

França: O “Brasil no Prato” dá um pulinho até a França sem sair de São Paulo. Carla recebe o chef Wagner Resende, chef de cozinha do restaurante Chef Rouge, e juntos eles preparam uma Sopa de Cebola que é a cara dos bistrôs franceses. Depois, Carla nos leva até a Escola da Arte Culinária do chef Laurent Suaudeau e experimenta um Peixe à Bonne Femme. E pra finalizar a Carla ensina a fazer dois tipos de crepes bem abrasileirados: Crepe de Doce de Leite e Crepe de Morango. A “França” é aqui… Magnifique!

Alemão, alemoa, Alemanha: Carla faz um passeio gastronômico pela culinária alemã. Ela prepara uma Paleta de Porco, de encher a boca d’água e mostra como fazer saladas alemãs tradicionais como a Salada de Batata e o Chucrute. Carla também dá um pulo no Mercado Municipal de Santo Amaro para fazer umas comprinhas, onde encontra produtos frescos e típicos da Alemanha como embutidos e doces. Dali ela decide ir a uma fábrica de pães típicos alemães, a Huppert & Huppert, onde conversa com Thomas Huppert e prova uma Cuca de Jabuticaba!

A coreia é aqui: A simpática chef Regina Hwang, expert em cultura coreana, ensina Carla a preparar um delicioso Japchae.  E para finalizar, Carla e o blogueiro Marcelo Katsuki dão uma passadinha no Portal da Coreia, onde Yara Hwang, estudante de gastronomia, serve o famoso Churrasquinho Coreano. E de quebra, Carla e Marcelo ainda provam também o tradicional Mexido Coreano. A “Coreia” é aqui, no “Brasil no Prato”.

Peru: A culinária peruana está entre uma das dez melhores do mundo. E o “Brasil no Prato” vai viajar por esses sabores. Carla prepara uma famosa causa de camarões, um prato feito de batatas, avocado e coberto, geralmente, por algo do mar. Depois ela nos leva a um passeio pelo restaurante Suri, para desvendar os mistérios de uma cevicheria. E para finalizar, que tal um suspiro de limeña!? As iguarias do Peru você encontra aqui!

Nhoque, Nhoque, Nhoque: E a nova temporada começa com tudo, Carla mostra várias maneiras de obter sorte com o famoso “Nhoque da Fortuna”. Uma tradição italiana, que invadiu os restaurantes e cantinas do Brasil e que acontece todo dia 29 do mês. Carla vai ensinar um suculento Carnedeli in Brodo, uma sopinha de nhoques, vai visitar também um restaurante para saber de perto sobre essa história de ”Nhoque da Fortuna”, provar um Nhoque Frito recheado de Polpetine, e ainda preparar um Nhoque a Romana com Molho de Blue Cheese. “Nhoque, Nhoque, Nhoque”, assim ninguém vai conseguir esperar o dia 29 chegar.

Arriba México: Cada vez mais a cozinha mexicana faz parte da nossa alimentação. E se ela está no prato do brasileiro e nos quatro cantos da cidade de São Paulo, também está no “Brasil no Prato”! Carla Pernambuco, inspirada na pintora Frida Kahlo, entra no clima latino e ‘caliente’ do México com um pacote completo: receitas, convidado mexicano e Mariachis! Carla prepara Fazitas de Frango com Guacamole, recebe o amigo e empresário Hugo Delgado, para juntos fazerem uma Cazuela Rústica (tortilha de trigo). Para deixar tudo muito apimentado e bem temperado o programa conta também com uma trilha sonora inusitada do ‘Alma Latina’, grupo de Mariachis. “Arriba México!”

Vocês querem Bacalhau: As delícias da terrinha, você aprende a fazer aqui no “Brasil no Prato”. A primeira receita do dia é uma Brandade de Bacalhau Fresco. Carla passeia por São Paulo em busca de um típico Bolinho de Bacalhau, na companhia da portuguesa e talentosíssima Ilda Vinagre. E na cozinha, Carlota recebe o chef português Luis Espadana, que prepara Lascas de Bacalhau com Ovo Frito. E aí, “Vocês querem bacalhau?”. Aqui no “Brasil no Prato” tem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *