Sheila Mello, Sheila Carvalho e Gilberto Barros participam no Tudo Pela Audiência do Multishow

Multishow-Tudo Pela Audiência-06JUNHO2014-01

Gilberto Barros gravou uma participação especial para o novo programa de auditório do Multishow comandado por Fábio Porchat e Tatá Werneck. O apresentador falou sobre sexo no quadro “Kama Surta”, respondeu perguntas supostamente polêmicas no quadro “Fritando o Pastel”, participou como jurado de um show de calouros no quadro “Tá Lento ou Tá Louco” e ainda dançou no palco com Porchat e Tatá. “Tudo Pela Audiência”, que satiriza diferentes formatos de programas de TV, estreia dia 15/07 e será exibido de segunda a sábado, às 22h30, no Multishow.

Multishow-Tudo Pela Audiência-06JUNHO2014-02

Outra novidades especial para programa foi a participação de Sheila Carvalho e Sheila Mello que gravaram para o novo programa. As convidadas interagiram com a plateia, falaram sobre sexo, descontaram a raiva em um boneco de borracha, foram juradas de um show de calouros e ainda relembraram os tempos de dançarinas passando embaixo da cordinha. “Tudo Pela Audiência”, que satiriza diferentes formatos de programas de TV, estreia dia 15/07 e será exibido de segunda a sábado, às 22h30, no Multishow.

Multishow-Tudo Pela Audiência-06JUNHO2014-03 Multishow-Tudo Pela Audiência-06JUNHO2014-04 Multishow-Tudo Pela Audiência-06JUNHO2014-05

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *