Filho do sambista Péricles, Lucas Morato lança primeira música de álbum de estreia

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 4 junho, 2014 15:08

Filho do sambista Péricles, Lucas Morato lança primeira música de álbum de estreia

Considerado uma das grandes forças da nova geração do samba, Lucas Morato lança nesta semana o primeiro single de seu disco de estreia, “Muito Prazer”. O samba “Mundo dos Desencantados” é uma das músicas autorais de Lucas que estarão no álbum que será lançado em julho pela Universal Music. “Tenho um carinho muito grande por esta música. Além de ser uma composição inteiramente minha, ela é uma grande aposta e alvo de muitos elogios de grandes artistas e amigos que torcem por mim e que também serviram de ‘termômetro’ para essa escolha”, explica.

Lucas Morato

Lucas está vivendo um momento único em sua carreira. Representado pela Inovashow (escritório que agencia as carreiras de grandes nomes do samba e pagode) e contratado pela Universal Music,o cantor e compositor só tem motivos para comemorar. O CD “Muito Prazer” contará com 13 faixas, sendo cinco assinadas pelo jovem artista. “Componho desde a minha adolescência, que foi quando consegui expressar, pela primeira vez, algo que emocionasse os ouvidos alheios. Sou muito romântico e parto deste princípio para compor.

Depois, coloco minhas características, minhas ideias e não consigo descansar enquanto a música não ficar completamente do meu gosto. Por isso, não componho às pressas, sou bem detalhista”, descreve. Aos 21 anos e com o sonho de ser um artista conceituado e nacionalmente conhecido e reconhecido, o talentoso cantor começa agora a trilhar sua própria estrada.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 4 junho, 2014 15:08


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook