Festival Onde Pulsa a Nova Música agita Itu com show da Banda Mais Bonita da Cidade

A segunda cidade escolhida pelo projeto Pulsa a Nova Música para receber o Festival Onde Pulsa a Nova Música, iniciativa que nasceu de uma proposta inédita e que será realizada no CEA (Centro de Educação Ambiental) no dia 8 de junho a partir das 14h00. O evento oferece shows de jovens talentos da música nacional autoral com as bandas Moscato, Circus Boy e Guido e pra fechar com chave de ouro, Banda Mais Bonita da Cidade sobe ao palco para fazer o encerramento do festival. A entrada é gratuita e o CEA fica na

O artista plástico e grafiteiro Gabriel Siqueira irá pintar ao longo do festival em uma das paredes laterais do palco uma de suas gravuras. O trabalho poderá ser acompanhado ao vivo pela plateia do festival. O evento contará também com a exposição de fotografias do Coletivo Ensemble Abstrait, que desenvolve seus trabalhos próprios dentro das temáticas do surrealismo, abstrato e do experimental.

O festival faz parte do projeto “Onde Pulsa a Nova Música” que é realizado com recursos do ProAC (Programa de Ação Cultural) pela 3S Projetos com patrocínio da Emicol com apoio da Crimper.

Programação

  • 14:00 – Moscato
  • 15:00 – Circus Boy
  • 16:00 – Guido
  • 17:00 – A Banda Mais Bonita da Cidade
SERVIÇO
Festival Onde Pulsa a Nova Música
Data: 8 de junho
Horário: 14h00 às 18h00
Local: Centro de Educação Ambiental Miguel Lorente Villa (CEA)
Endereço: Rua Antígio Cavechini, 694 – Bairro Presidente Médici – Itu
Entrada Franca

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *