Jessica Chastain estampa primeiro PÔSTER da adaptação teatral MISS JULIE

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 30 maio, 2014 20:00

Jessica Chastain estampa primeiro PÔSTER da adaptação teatral MISS JULIE

Divulgado nesta sexta (30) a primeira arte promocional oficial (pôster), destacando a personagem título, no drama MISS JULIE, baseado em peça homônima escrita por August Strindberg.

Estrelado pelos atores Colin Farrell e Jessica Chastain, o longa-metragem é o primeiro projeto dirigido por Liv Ullmann em aproximadamente 14 anos. O anterior havia sido ‘Trolösa’ (2000).

MISS JULIE-Official Poster Banner PROMO XLG-30MAIO2014
A peça teatral naturalista Miss Julie foi escrita por August Strindberg em 1888. A peça lida com temáticas como as classes sociais, amor, luxúria, batalha dos sexos, e a interação entre ambos. O enredo acontecem em uma uma noite de Verão, em 1874, na propriedade de um Conde, na Suécia. A história acompanha Julie, uma jovem mulher que procura escapar dos rigidos costumes sociais e divertir-se um pouco junto dos serventes, em particular ao lado de Jean.

Verão de 1890. Ao longo de uma marcante noite no Condado de Fermanagh, a instável filha da aristocracia anglo-irlandês (Jessica Chastain) incentiva um empregado (Colin Farrell) de seu pai à seduzi-la. Escrito e dirigido pela lendária atriz Liv Ullmann. Baseado em peça homônima de August Strindberg.

No elenco do filme estão os atores Jessica Chastain (A Hora Mais Escura), Samantha Morton (John Carter – Entre Dois Mundos), Nora McMenamy e Colin Farrell (O Vingador do Futuro).

O filme ainda não tem uma data de estreia definida, mas deve ser lançado no segundo semestre de 2014.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 30 maio, 2014 20:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!