Veja o PÔSTER de WISH I WAS HERE, comédia com Jim Parsons, Zach Braff e Kate Hudson

Um novo cartaz promocional (pôster) foi revelado nesta quinta (29) pela Focus Features para comédia dramática WISH I WAS HERE, dirigido por Zach Braff. Estrelado por Zach Braff e Kate Hudson, o longa marca o retorno do cineasta desde “Hora de Voltar” (2004).

O filme pediu apoio através de crowdfunding e conseguiu arrecadar US$ 3,1 milhões, mais de US$ 1 milhão a mais do que a meta desejada.

WISH I WAS HERE-Official Poster Banner PROMO XLG-29MAIO2014

Aidan Bloom (Zach Braff) é um ator, pai e marido, que com 35 anos ainda sonha em encontrar sua identidade ou um propósito para sua vida. Aindan e a esposa sofrem financeiramente e a relação não melhora com o fato de que o sujeito passa boa parte do tempo sonhando em ser um grande e futurístico guerreiro espacial, um sonho seu desde pequeno.

No elenco do filme estão os atores Josh Gad (Frozen: Uma Aventura Congelante), Joey King (Fargo (TV Series), Jim Parsons (Big Bang: A Teoria (TV Series), Ashley Greene (CBGB), Kate Hudson (Glee (TV Series), Zach Braff (Oz: Mágico e Poderoso), Mandy Patinkin (Homeland (TV Series), Donald Faison (Kick-Ass 2), Pierce Gagnon (Looper: Assassinos do Futuro).

Com roteiro escrito por Adam J. Braff e Zach Braff, o longa chega as salas de cinemas em 25 de Julho de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *