Palmirinha e Ser Mulher entram no clima do futebol em episódios especiais

A vovó Palmirinha, como torcedora fiel da Seleção Brasileira, e os apresentadores do “Ser Mulher” entram na onda da Mundial em episódios especiais que serão exibidos na quarta-feira, dia 4, a partir das 21h45. Palmirinha recebe os meninos dos “Homens Gourmet” para falar de futebol e Helô, Ticiane, Gustavo e Junior recebem Marisa Cintra, uma das cinco melhores atletas do mundo no futebol freestyle.

FOX LIFE-Palmirinha-Ser Mulher-29MAIO2014-02 FOX LIFE-Palmirinha-Ser Mulher-29MAIO2014-04

Às 21h45, para receber os chefs Guga Rocha, Carlos Bertolazzi, Dalton Rangel e João Alcântara, Palmirinha Onofre prepara uma focaccia com a ajuda de Guinho. Qual é a história da focaccia? Um vídeo responde a essa pergunta. Enquanto conversam com a Vovó Palmirinha e com o Guinho sobre a carreira na televisão, os quatro divertidos chefs vão para a cozinha e preparam bolinhos de feijoada.

Às 22h30, o “Ser Mulher” entra em campo com a bola toda e torcendo para que o Mundial seja um grande espetáculo. No primeiro tempo, Gustavo Sarti traz a moda verde-amarela para a passarela. Em seguida, Tici, Helô, Gustavo e Junior batem uma bola com Gabriela Pasqualin, apresentadora esportiva, que fala sobre a paixão pelo o futebol e os palpites para a final da Copa. No segundo tempo, os apresentadores recebem Marisa Cintra, uma das cinco melhores atletas do mundo no futebol freestyle e que dá um show de embaixadinhas no palco do Ser Mulher. E para encerrar, Junior marca mais um gol com a transformação de uma fã na Britney Spears.

FOX LIFE-Palmirinha-Ser Mulher-29MAIO2014-03 FOX LIFE-Palmirinha-Ser Mulher-29MAIO2014-05 FOX LIFE-Palmirinha-Ser Mulher-29MAIO2014-06 FOX LIFE-Palmirinha-Ser Mulher-29MAIO2014-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *