Teatro Arthur Azevedo apresenta o espetáculo “Plantão de Notícias” em Campo Grande

Em ano de Copa do Mundo no Brasil, o jornalista Maurício Menezes fará três apresentações especiais do espetáculo “Plantão de Notícias – Humor no Futebol” somente com noticiário curioso, folclórico e engraçado do mundo do futebol. O novo formato será apresentado nos dias 06, 07 e 08 de Junho, no Teatro Arthur Azevedo. No palco, Mauricio Menezes e Hélio Jr contarão casos engraçados do futebol, além de simularem situações vividas pelos jornalistas esportivos e mostrarão gravações de rádio, manchetes de duplo sentido e videos de TV.

Única peça de teatro do gênero no Brasil, a comédia que estreou nos anos 90 é dirigida pelo próprio Mauricio Menezes e já teve vários integrantes com formação de até sete humoristas, lançando nomes como Márcio Manguaça (TV Record) e Pedro Manso (Ex-Record e atualmente no SBT). Desde a formação do primeiro grupo Hélio Jr (ex-Patrulha da Cidade/Super Rádio Tupi e Bradesco Esportes) está ao lado do apresentador Mauricio Menezes, fazendo imitações de personalidades e interpretando personagens escritos para a Rádio Globo. A dupla acaba de estrear o programa “Alegria ao meio-dia”. Há menos de um mês no ar, o programa que tem duas horas de duração (segunda a sexta) é apresentado por Tino Jr e conta com a participação do também rádio-ator Sérgio Ricardo. O programa traz brincadeiras e comentários sobre o noticiário atual.

Plantão de Notícias é um grupo de humor fundado por Maurício Menezes em 1990. O grupo teve origem no rádio, desde então passando também pelo teatro e pela televisão. O programa de televisão Plantão de Notícias, independente, transmitido pela primeira vez em 2000 na CNT, teve problemas para se firmar numa emissora, não logrando ser transmitido fora do Rio de Janeiro. Sua última encenação apareceu na Band, até ser cancelado em meados de 2007. Antes da volta à Rádio Globo, Plantão de Noticias foi atração fixa no rádio foi na Super Rádio Tupi, desaparecendo da programação em agosto de 2007. Já no Teatro, Mauricio Menezes está há 24 anos em cartaz e já esteve em cartaz nos melhores teatros do Rio de Janeiro, e passagens de sucesso por São Paulo, Recife, Vitória, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Sergipe, Florianópolis, Corumbá, Belém, Tocantins, entre outros estados, além de apresentações nas maiores e mais importantes empresas do país.  Também esteve na última edição da Festa Internacional do Teatro de Angra dos Reis (Fita 2013).

SERVIÇO
Plantão de Notícias
Datas: 06 e 07 de junho, 21h30 e 08 de junho – 20h
Local: Teatro Arthur Azevedo
Endereço: Rua Victor Alves, 454, Campo Grande – Rio de Janeiro
Bilheteria (21) 2332 7516
Preços: R$ 40,00 (sábado) sexta e domingo (R$ 30,00)
Classificação: 14 anos
Capacidade: 261 lugares
Vendas: Ingresso.com

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *