Taissa Farmiga e Karen Gillan anunciadas em IN A VALLEY OF VIOLENCE, terror do mesmo diretor de ‘V/H/S’

In a Valley of Violence-Karen Gillan-Taissa Farmiga-PROMO-27MAIO014 (1)O suspense IN A VALLEY OF VIOLENCE, produzido por Jason Blum da Blumhouse Productions e dirigido pelo cineasta americano Ti West é bastante conhecido pelos seus trabalhos autorais ligados ao gênero de terror/suspense, ganhou novidades em sue elenco.

O site americano Deadline noticiou com exclusividade que a jovem atriz noticiou que Taissa Farmiga (Bling Ring: A Gangue de Hollywood) e Karen Gillan – que vive Amy Pond / Soothsayer na série Doctor Who – foram escaladas para integrarem o elenco do suspense. A fonte não informou detalhes sobre seus personagens.

Com roteiro escrito pelo cineasta Ti West, o longa ainda não tem muitas informações sobre seu roteiro. Mas o terror vai ser ambientado nos anos 80.

No elenco do filme estão os atores John Travolta (Temporada de Caça), Ethan Hawke (Resgate em Alta Velocidade), Taissa Farmiga (Bling Ring: A Gangue de Hollywood) e Karen Gillan (série Doctor Who).

Ambas atrizes se encontram em diversos projetos em Hollywood. Taissa Farmiga além de participar da 3º temporada da série História de Horror Americana, no momento filma a comédia de horror The Final Girls que chega aos cinemas em 2015. Já Karen Gillan estará presente no grande blockbuster da Disney/Marvel, Guardiões da Galáxia que chega em 31 de Julho de 2014 nos cinemas brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *