Silvia Machete lança novo CD no Theatro Net

A cantora, compositora e performer Silvia Machete lança novo CD no show “Souvenir”, em única apresentação, dia 27 de maio, no Theatro Net Rio.

“Souvenir” (Coqueiro Verde, em breve nas lojas) propõe uma viagem teatral por um mosaico de lembranças. Para compor o repertório, Silvia adicionou toques pernambucanos, paulistas, cariocas, lusitanos, norte-americanos e franceses à sua música. Ela sobe ao palco com sua postura anti-diva e faz o público embarcar em uma turnê musical por vários lugares do planeta.

Do novo repertório de “Souvenir”, a canção “Ringard”, de Rubinho Jacobina, compõe o quebra-cabeças, assim com “Je Ne Regrette Rien”, música-ícone de Edith Piaf. “Totalmente Tcha tcha tcha” foi escrita por Eduardo Dussek especialmente para a cantora-acrobata. De Portugal, Silvia trouxe as lindas canções “Espetáculo”, de Sergio Godinho, e “Trapézio”, do roqueiro Jorge Palma.

Moraes Moreira também compôs para Silvia o quase-frevo “Nada”, que fala da artista de circo e suas aventuras: “procure lá no vernáculo, o que é Espetáculo,” diz a canção de Moraes. Silvia também interpretará canções que marcaram seus shows anteriores, como “Toda Bêbada Canta” e “O Baixo”.

SERVIÇO
Silvia Machete
Data: 27 e Maio
Horário: 21h
Theatro Net Rio
Endereço: Siqueira Campos, 143, 2 piso
Preços: Platéia e frisas: R$ 110,00 / Balcão: R$ 80,00
Meia entrada: menor ou igual a 21 anos, idosos com 60 anos ou mais, aposentados, professores da Rede Pública Municipal e estudantes
Classificação etária: 12 anos
Tel: 2147-8080

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *