FOX estreia nova temporada de Modern Family em julho

Vencedora de três Emmy® e um Globo de Ouro® de Melhor Série de Comédia, “Modern Family” retorna à tela da FOX para a quinta temporada no domingo, dia 15, às 11h30.

O clã Pritchett-Dunphy-Tucker é uma família misturada com Jay Pritchett em seu comando. Ao seu lado está sua segunda esposa, Gloria, uma jovem cheia de vida. Agora eles têm um bebê. E este excitante acréscimo na família vai trazer ainda mais aventuras enquanto o filho de Gloria, Manny, está entrando no ensino médio. A filha de Jay, Claire, e seu marido, Phil, também estão com seus filhos crescidos: Luke, chegando no ensino médio; a filha do meio, Alex, a todo vapor na trilha para a faculdade e a mais velha, Haley, está voltando para casa para descobrir seu futuro. Com todas as crianças já grandes, Claire vai tentar voltar ao mercado de trabalho, com tropeços e vitórias no caminho. E este promete ser um grande ano para o irmão de Claire e filho crescido de Jay, Mitchell, que ao lado de seu parceiro amoroso, Cameron, e sua filha, Lily, vai ter muitos motivos para comemorar.< /span>

No primeiro episódio, ‘Suddenly, Last Summer’, Manny está se preparando para passar um mês na Colômbia visitando a família, e Gloria está sofrendo. Enquanto isso, Cam e Mitchell estão comemorando a decisão da Corte Suprema de legalizar o casamento gay na Califórnia. Todos estão se perguntando se isso significa que os dois se casarão – o que provoca um duelo de pedidos de casamento. E Claire e Phil estão mexendo céus e terras para sincronizar as atividades de verão de seus filhos na esperança de ficarem a sós em casa por uma semana inteira.

Especial: “Os Simpsons na Copa do Mundo”
Domingo, dia 8, às 20h30

A família amarela aproveita o clima da Copa do Mundo no Brasil em um especial com três episódios relacionados ao país no domingo, dia 8, a partir das 20h30. No primeiro, a família se aventura no Rio de Janeiro. No segundo, Ronaldo faz uma participação especial. E no terceiro – inédito – Homer vira árbitro e vem ao Brasil para participar do Mundial.

Às 20h30, em ‘Blame it on Lisa’, a família Simpson vai ao Rio de Janeiro para encontrar Ronaldo, um amigo de Lisa. Mas Homer é sequestrado e levado para o Amazonas, com um pedido de recompensa de 50 mil dólares. Durante a busca por Ronaldo e Homer, a família percorre a cidade, encontra carros alegóricos de carnaval e vê as paisagens clássicas do Rio de Janeiro.

Às 21h, em ‘Marge Gamer’, Marge decide entrar nessa onda chamada Internet e fica viciada quando descobre um jogo de Rpg Online, que é febre em Springfield. Só que o problema é que ela descobre que o vilão do jogo é controlado por seu filho, Bart. Enquanto isso, Lisa e o seu time de futebol precisam de um novo juiz. O único candidato ao posto é Homer, mas suas habilidades deixam Lisa frustrada. Ele aprende as regras de futebol para ser um bom juiz e impressiona Lisa, mas acaba dando cartão amarelo a ela, depois de cometer uma falta (apontada por Ronaldo Fenômeno) e eles brigam.

E às 21h30, os Simpsons desembarcam novamente no Brasil no episódio inédito ‘You Don’t Have to Live Like a Referee’. Nele, Homer é recrutado para ser um juiz da Copa do Mundo depois de Lisa elogiar sua integridade em campo em uma competição de discursos da escola. Mas quando os Simpsons viajam para o Brasil, Homer tem sua honestidade testada por um dos mais astutos gângsteres do mundo do suborno no futebol.

Especial Noite Amarela “50 Tons de Amarelo”
Dia 11/06, às 22h30

Os Simpons entram no clima de romance no especial “50 Tons de Amarelo”, na quarta-feira, dia 11, às 22h30. A família amarela aproveita o dia dos namorados, comemorado em 12 de junho, e traz histórias de amor inesquecíveis.

Episódios:

A Último Tentação de Homer: Homer descobre que está se apaixonando por Mindy Simmons, a bela e nova engenheira da Usina. As coisas só pioram quando Homer e Mindy são enviados para representar a Usina de Energia Nuclear de Springfield na Convenção de Energia Nacional em Capital City. Quanto mais tempo eles passam juntos, mais Homer começa a temer que possa haver mais fusão no hotel do que na usina. Mindy conta para Homer o que sente por ele, e mesmo embora ele se sinta tentado por sua beleza e seu amor por roscas e sanduíches, Homer permanece fiel a Marge.

Two Mrs. Nahasapee-Mepetilons: Springfield faz um leilão de solteiros, mas os solteirões da cidade não são atraentes. Cinco mulheres juntam seu dinheiro e fazem um lance por Apu. Elas o compartilham e ele torna-se um garanhão. Ele está discutindo sua nova vida com Homer quando uma carta de sua mãe chega, lembrando-lhe que ele precisa ter um casamento arranjado. Ele diz à sua mãe que ele já é casado, e ela vem conhecer sua esposa. Homer deixa ele fingir que Marge é sua esposa, e Apu e sua mãe ficam com os Simpsons. Enquanto Homer está fingindo não ser casado com Marge, ele descobre as alegrias de viver em um lar de idosos. A mãe de Apu odeia Marge e ela eventualmente descobre a armação, e por isso continua com os planos de um casamento arranjado para Apu. Todos comparecem ao casamento de Apu e Homer tenta, sem sucesso, impedir a cerimônia. Apu fica surpreso em saber que sua esposa é uma mulher maravilhosa, e decide casar-se com ela, como planejado.

Natural Born Kissers: Quando o jantar de aniversário de casamento de Marge e Homer torna-se um fiasco e sua vida amorosa parece estar sem brilho, os dois tentam animar as coisas e vão viajar. Enquanto isso, Lisa e Bart usam detector de minas do Vovô para encontrar tesouros, e encontram um final alternativo para “Casablanca”. Homer e Marge descobrem que o medo de serem pegos é o tempero que eles precisam, até que eles são pegos.

Three Gays of the Condo: Homer muda-se para junto de um casal gay após descobrir a carta que Marge escreveu anos atrás contando seus ressentimentos.

Dangers on a Train: Marge confunde um site de relacionamentos do tipo Ashley Madison por um site de cupcakes do tipo Dolly Madison, sem perceber que é um destino para as pessoas casadas que procuram conexões. No site, ela conhece o charmoso “Ben”, que a persegue depois que eles descobrem que compartilham um amor por séries de TV do tipo Downton Abbey.

O Diabo Veste Nada: Marge se torna um símbolo sexual ao posar para um calendário, algo que deixa Bart envergonhado e incita o desejo em todos os homens de Springfield, incluindo Ned Flanders. Enquanto isso, Carl Carlson é escolhido como o novo supervisor da Usina Nuclear de Springfield e Homer passa a ser seu assistente.

Especial Cinefox Belas – “O Amor Está no Ar”
Quartas, às 0h

Para homenagear os casais apaixonados, a FOX aproveita o mês dos namorados e traz filmes de tirar o fôlego. No dia 4, os telespectadores podem amar com Catherine Zeta-Jones em ‘Sem Reservas’. Já no dia 11, é a vez de Reese Witherspoon ser disputada por dois marmanjos em ‘Guerra é Guerra. No dia 18, Gwyneth Patrol chega com ‘Onde Está o Amor!’. E no dia 25, a linda Charlize Theron apresenta ‘Jovens Adultos’.

Especial Cinefox Action – “A Saga X-Men”
Quintas, às 23h15

Os amantes de X-Men vão curtir todos os filmes da saga nas quintas de junho. A FOX preparou um especial com quatro histórias:

Dia 05 – X-Men Origens: Wolverine – O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre, e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men.

Dia 12 – X-Men: Primeira Classe – Em 1962, o governo dos Estados Unidos pede a ajuda dos Mutantes com habilidades sobre-humanas para parar um ditador que está determinado a começar a Terceira Guerra Mundial.

Dia 19 – X-Men 2: Testemunhe a evolução da espetacular ação e aventura nesta impressionante festa da fantasia, diferente de tudo que você já viu antes. Nascidos em um mundo cheio de preconceitos, estão algumas crianças que possuem poderes extraordinários e perigosos, resultado de mutações genéticas especiais. Ciclope lança raios de energia com seus olhos. Tempestade consegue manipular o clima segundo sua vontade. Vampira absorve a força vital de qualquer pessoa em que ela toque. Mas sob a orientação do Professor Xavier (Patrick Stewart), estes e outros renegados aprendem a direcionar seus poderes para o bem da humanidade. Agora eles devem proteger aqueles que os temem, pois o traiçoeiro Magneto (Ian McKellen), que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão coexistir, prepara um plano sinistro para o futuro! Com incríveis efeitos visuais de última geração e personagens inesquecíveis.

Dia 26 – X-Men 3: O Confronto Final: Na nova aventura, os X-Men precisam enfrentar a própria evolução na forma de sua ex-integrante, Jean Grey, agora possuída pela força cósmica da Fênix Negra, auxiliados por dois novos recrutas (o Anjo e o Fera). Jean se tornou um perigo para ela mesma, para os mutantes e para todo o planeta. Para combater esta ameaça, é inventada uma cura para os mutantes. Se isso não bastasse, os X-Men ainda têm que lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da Irmandade.

Especial CineFOX Family – “Bichos Muito Loucos”
Sextas, às 22h30

O Especial CineFOX Family de junho vai levar à tela do canal os bichos mais loucos de Holywood. No dia 6, vai ao ar o filme ‘O Zelador Animal’. Griffin Keyes trabalhava feliz como zelador de um jardim zoológico. Para ele, nada era mais normal do que conviver com leões, elefantes, girafas, ursos e gorilas. Sua história começa a mudar quando leva um fora de sua namorada Stephanie por ela não se conformar com a falta de ambição dele. Certos de que o boa praça deveria ter uma segunda chance com as mulheres, a bicharada resolve dar uma de conselheiros amorosos e começam a “falar” com ele, quebrando o código de silêncio que existia. Após o susto inicial, ele começa a adotar algumas dicas animais e o resultado acaba sendo positivo. A única coisa que eles não contavam era que a megera iria afastar o grande amigo do zoológico para dar vazão ao seu mundo de futilidades e falsidades. É quando chega a hora de Griffin acordar e descobrir o verdadeiro sentido das palavras amor e amizade.

No dia 13, vai ar o filme ‘Os Pinguins do Papai’. A vida de um homem de negócios começa a mudar depois de herdar seis pinguins, e ao que ele transforma seu apartamento em uma das maravilhas do inverno, seu lado profissional começa a mudar.

Já no dia 20, a FOX exibe ‘Alvin e os Esquilos 3’. Brincando a bordo de um cruzeiro, os Esquilos e as Esquiletes acidentalmente caem no mar e acabam abandonados em um paraíso tropical. Mas ele logo descobrem que a selva não é tão deserta quanto parece.

E no dia 27, vai ao ar ‘Madagascar 2: A Grande Escapada’. Alex, Marty, Melman e Glória estão no meio da savana africana. Os animais tentam voar de volta para Nova York, mas acabam caindo na África. No meio de muita confusão, o leão Alex se aproxima de sua família verdadeira.

Especial CineFOX Sábado – “Super Heróis”
Sábados, às 22h30

Os sábados de junho nunca mais serão os mesmos depois da chegada de quatro super-heróis que tem tudo para salvar o dia dos telespectadores do marasmo. Hancock, no dia 7; Thor, no dia 14; Capitão América, no dia 21; e Homem de Ferro 2, no dia 28, vão combater o tédio sempre às 22h30.

Especial CineFOX Kids- “Jovens Guerreiros”
Domingos

A FOX apresenta nos domingos de junho um especial para inspirar os jovens a lutarem contra o mal. Os jovens guerreiros vão estar reunidos para mostrar que apenas o bem vence em:

Dia 1º, às 18h30 – Alex Rider Contra o Tempo: Ian Rider era o guardião de Alex desde a infância do rapaz, mas, quando ele é assassinado pelo russo Yassen Gregorovich. Aos 14 anos, Alex é convocado para trabalhar para a agência MI6. Sua missão é infiltrar-se disfarçado na gangue de Darius Sayle.

Dia 8, às 18h15 – Dragonball Evolution: Ao completar 18 anos Goku ganha de presente de seu avô, Grohan, uma bola pequena com a superfície macia e translúcida, chamada esfera do dragão. Dentro dela estão flutuando quatro estrelas. Existem apenas outras seis esferas idênticas, sendo que quem tiver todas em seu domínio terá um desejo perfeitamente realizado. O passado de Goku está relacionado à existência das esferas, mas ele mesmo não o conhece. Grohan promete contar a verdade em seu jantar de aniversário, mas o jovem foge para ir à festa de Chi Chi, sua colega de escola. No período em que está ausente uma tragédia ocorre em sua casa, o que faz com que Goku e seus amigos partam para reunir as sete esferas do dragão.

Dia 15, às 18h – O Último Mestre do Ar: A Nação do Fogo está em guerra com as nações da Água, do Ar e da Terra porque pretende dominar o mundo. O conflito já dura um século e não há a menor previsão de quando chegará ao fim. Somente o aparecimento de um Avatar, único capaz de controlar os quatro elementos, poderá ajudar a restabelecer o equilíbrio. Quando Katara (Nicola Peltz) e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone) encontram o jovem e poderoso Aang (Noah Ringer), logo percebem que estão diante de uma possível solução e para isso partem juntos numa grande e perigosa aventura em busca da paz.

Dia 22, às 18h15 – O Seis Signos da Luz: Will Stanton descobre ser o último herdeiro de uma linhagem de guerreiros imortais que dedicam suas vidas a lutar contra as forças do mal. Will se depara com forças inimagináveis e percebe que a escuridão está crescendo. Ele terá de lutar e salvar o mundo desses poderes malignos.

Dia 29, às 147h15 – Transformers: a Vingança dos Derrotados: Sam e Mikaela voltam a ficar na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo, já que ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e como aconteceu a história dos robôs neste planeta. Em paralelo, os militares americanos e uma força internacional unem-se aos bons Autobots para enfrentar os vilões.

Especial CineFOX Idol
Tardes de Domingo

Nos domingos de Junho, os telespectadores têm um encontro marcado com alguns de seus ídolos: Colin Farrel, Matt Damon, Tom Hanks, Eddie Murphy e James Franco.

No dia 1º de junho às 14h, Colin Farrel vai trazer muita ação com os filmes “S.W.A.T. – Comando Especial” e “Miami Vice”.

Já no dia 8 às 14h, os telespectadores têm um encontro com o galã Matt Damon em “Bravura Indômita” e “Compramos um Zoológico”.

No dia 15 às 13h, Tom Hanks dá um show de talento em “Código Da Vinci” e “O Náufrago”.

No dia 22 às 14h45, Eddie Murphy estrela “Eu Sou Espião” e “Norbit – Uma Comédia de Peso”.

No dia 29 às 13h30, James Franco arrasa corações em “Homem-Aranha” e “Planeta dos Macacos: A Origem”.

Sábados de Investigação
Sábados, a partir das 10h

10h: Da Vinci´s Demons – 2ª Temporada

11h: Bones – 9ª Temporada

12h: White Collar – 5ª Temporada – Episódios inéditos

13h: 24 Horas – 9ª Temporada

Divinas Comédias
Domingos, a partir das 10h

10h: New Girl – 3ª Temporada – Episódios inéditos

11h: Se Eu Fosse Você

12h: Modern Family – 5ª Temporada – Episódios inéditos

13h: The Crazy Ones – 1ª Temporada – Episódios inéditos

CineFox Premium
Domingos, às 22h

Domingo, 1º. O Babá(ca) – ESTREIA

Domingo, 08. Eu Sou a Lenda – ESTREIA

Domingo,15 X-Men Origens: Wolverine

Domingo, 22. Planeta dos Macacos: A Origem

Domingo, 29. Kung Fu Panda 2

CineFox One-Stop
Segundas-feiras, às 22h30

Segunda, 2. Esposa de Mentirinha

Segunda, 09. A Lenda de Beowulf

Segunda, 16. Eu Sou a Lenda

Segunda, 23. Missão Impossível: Protocolo Fantasma

Segunda, 30. O Quarteto Fantástico

CineFox Belas- O Amor Está no Ar
Quartas-feiras, à 00h

Quarta-feira, 4. Sem Reservas

Quarta-feira, 11. Guerra é Guerra

Quarta-feira, 18. Onde o Amor Está!

Quarta-feira, 25. Jovens Adultos

CineFox Action – A Saga X-Men
Quintas-feiras, às 23h15

Quinta-feira, 5. X-Men: Primeira Classe

Quinta-feira, 12. X- Men: Origens

Quinta-feira, 19. X-Men 2

Quinta-feira, 26. X-Men 3 – Confronto Final

CineFox Family – Bicho Muito Loucos
Sextas-feiras, às 22h30

Sexta-feira, 6. Zelador Animal

Sexta-feira, 13. Os Pinguins do Papai

Sexta-feira, 20. Alvin e os Esquilos 3

Sexta-feira, 27. Madagascar 2

CineFox Sábado – Super Heróis
Sábados, às 22h30

Sábado, 7. Hancock

Sábado, 14. Thor

Sábado, 21. Capitão América

Sábado, 28. Homem de Ferro 2

CineFox Kids – Jovens Guerreiros
Domingos

Domingo, 1º. Alex Rider Contra o Tempo – ESTREIA

Domingo, 8. Dragonball Evolution – ESTREIA

Domingo, 15. O Último Mestre do Ar

Domingo, 22. Os Seis Signos da Luz

Segunda, 29. Transformers: A Vingança dos Derrotados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *