Banda Saco de Ratos, de Mário Bortolotto, faz show no Café Noir

Banda Saco de Ratos faz show no sábado, dia 31 de maio, às 23h45, no CAFÉ NOIR. Com o escritor e dramaturgo Mário Bortolotto nos vocais e composições próprias, banda de Rock e Blues retrata a vida boêmia paulistana vivida por seus integrantes. Além de Bortolotto, responsável pelas principais letras, banda reúne os músicos Fábio Pagotto (baixo), Rick Vecchione (bateria), Marcelo Watanabe (guitarra) e Fabio Brum (guitarra), este último, autor das principais músicas em parceria com Bortolotto.

Com letras poeticamente cruas e bêbadas, duas guitarras que se completam em agressividade e feeling e uma cozinha rítmica e pulsante, Saco de Ratos traz composições que retratam a vida boêmia paulistana vivida por seus integrantes, juntamente com poesias de amigos musicadas, e sons de ídolos não muito conhecidos do grande público. Músicas como Boêmios errantes, Nossa vida não vale um Chevrolet, Gilete, Putaria e O último Trago, todas com autoria da banda, estão presentes no repertório do show.

Além de músicas dos integrantes da banda, o repertório dos shows ainda inclui músicas de amigos como Renato Fernandes, da banda Bêbados Habilidosos, de Campo Grande; Paulo Carvalho, da banda Velhas Virgens; Paulo de Tharso, das extintas bandas Big Balls e A Casa caiu; Fábio Cascadura, da banda Cascadura e até uma parceria com o poeta Marcelo Montenegro. A banda ainda faz recriações de músicas de Roberto Carlos, Barão Vermelho e Itamar Assunção.

A banda já tem três CDs gravados. Lançou recentemente em show no Sesc Belenzinho o terceiro CD que traz entre outras músicas dos componentes da banda, a música “Não dou o braço a torcer”, parceria inédita de Mário Bortolotto com Itamar Assumpção.

SERVIÇO
BANDA SACO DE RATOS
Data: 
31 de maio, sábado, às 23h45
Horário: Sabado, às 23h45. A casa abre às 22h.
CAFÉ NOIR
Endereço:
Rua Augusta, 331 – Consolação.
Ingressos: R$10,00 (Preço único)
Duração: 3h00 minutos
Recomendação: 18 anos
Telefones: 3120-4813 / 3255-8448
Capacidade 80 pessoas
Acesso para deficientes
Ar condicionado
Aceita cartões
www.cafenoirdivulga.blogspot.com

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *