Palco Petrobras Premmia apresenta Quarteto em Cy no Theatro Net Rio

Quarteto em Cy é a atração do Palco Petrobras Premmia no próximo dia 26 de maio, às 21h, no THEATRO NET RIO. O quarteto se apresenta no show especial em homenagem a Chico Buarque.

Uma retrospectiva da carreira do compositor com um roteiro que lembra várias fases do Chico cantam:  “Pedro Pedreiro”, “A Banda”, “Noite dos Mascarados”, “Vai Passar, Sabiá”, “Carolina”, “Olhos nos Olhos”, “João e Maria” e tantos outros sucessos.
DEPOIMENTO DE CHICO BUARQUE SOBRE O QUARTETO EM CY

“A música brasileira, nos últimos 40 anos, passou por muitos altos e baixos. Elas seguram a onda legal. Estão aí firmes… Por quê? Porque tem uma qualidade musical que ninguém pode contestar. Por que elas permanecem juntas? Deve haver uma consciência profissional, uma harmonia de temperamentos. … Mas tudo que elas fazem tem muito

bom gosto. Sempre tudo muito delicado, muito bonito, desde o começo”. ‘Ela gravaram Pedro Pedreiro e para mim foi uma gloria.

As duas primeiras glórias da minha carreira foram a gravação da Nara, no disco dela, e a do Quarteto em Cy, que fez, se não me engano, um compacto do Pedro Pedreiro. Então a minha entrada no Rio foi pelas mãos da Nara e do Quarteto em Cy com Pedro Pedreiro. Tenho a impressão até que o disco delas saiu um pouco antes do da Nara. Foi isso. Foi minha entrada na carreira artística’.

Tem muitas músicas minhas que elas gravaram e eu adoro. Elas gravaram um disco só commúsicas minhas. Foi uma beleza”. Chico Buarque

SERVIÇO
PALCO PETROBAS PREMMIA – QUARTETO EM CY
Data: 26 de maio
Horário: 21h
Theatro Net Rio – Sala Tereza Rachel
Endereço:
Rua Siqueira Campos, 143 – Sobreloja – Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).
Ingresso: R$ 110,00 (plateia) R$ 80,00 (balcão)
Direito à meia entrada: Menor ou igual à 21 anos, idosos com 60 anos ou mais, professor da rede pública, estudante, cliente Net (4 ingressos), cliente O Globo (2 ingressos), classe artística com DRT (1 ingresso), cliente Mais Pão de Açúcar, revista Básica (2 ingressos), cartão pré-pago do Metrô (2 ingressos), carteira da Amave (2 ingressos), apresentando a passagem da viação Itapemirim, funcionários da Petrobras (2 ingressos)
Classificação: 12 anos.
Duração: 80 Minutos.
Capacidade do Teatro: 622 lugares.
Telefone do teatro: 21 2147 8060 / 2148 8060
Site: www.theatronetrio.com.br
Vendaswww.ingressorapido.com.br / consulte os pontos de vendas no site.
Horário de funcionamento da bilheteria: 10h. às 22h.
Formas de pagamento: Todos CC / CB
Acessibilidade

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *