Marília Gabriela conversa com Otávio Müller no GNT

“Aquilo que é estático e repetitivo é entediante. Aquilo que é dinâmico e randômico é confuso No meio, situa-se a arte”. É com a frase do filosofo inglês John Locke que Gabi apresenta o convidado do “Marília Gabriela Entrevista” do próximo domingo – dia 25 de maio, às 22h. O ator e diretor Otávio Müller iniciou a carreira em 1988, quando interpretou um carismático personagem na novela “Vale Tudo”, da Rede Globo.

Marilia Gabriela-Otavio Muller-GNT-25MAIO2014

Hoje, com 30 anos de carreira, o ator soma 21 peças, 8 novelas, 4 minisséries, 3 séries e 12 filmes no currículo, além de se dividir também na carreira de ator. Atualmente, Otávio está no ar como Djalma, na série “Entre Tapas e Beijos” e dirige o ator Marcelo Serrado em um quadro no Fantástico.

Eles também conversam sobre a peça “A Vida Sexual da Mulher Feia”, monólogo baseado no romance homônimo de Claudia Tajes. “Eu estava na ponte aérea lendo e relendo o livro e pensei que aquela mulher feia era eu. Olha a minha cara, me imagina vestido de mulher”, conta Müller que é ator e diretor da peça em cartaz em São Paulo.

Otávio também se prepara para dirigir seu primeiro longa-metragem, “Capitão Gay”, que estreia em 2015. Originalmente criado e interpretado por Jô Soares na TV Globo nos anos 1980, o filme traz Leandro Hassum como protagonista.

Müller ainda falou sobre o relação com os filhos Francisco, de 19 anos, Maria, de 7, e Clara, de 5. “Além de ser ator, também nasci para ser pai”, diz ele, que tem dois enteados, filhos da arquiteta Adriana Junqueira Schmidt. “Eles já são adultos, casados. Daqui a pouco eu vou ser avô. Meio que emprestado, mas querendo muito”.

Para conferir mais informações sobre o programa, acesse o site do canal: gnt.com.br/mariliagabrielaentrevista. Uma semana após a exibição na TV, a entrevista da atração também estará disponível para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, serviço de vídeo sob demanda da Globosat, para assistir quando quiser em computadores – pelo site http://globosatplay.globo.com/gnt/ -, ou aplicativos para tablets e smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes NET podem usar o serviço NOW. Marília Gabriela Entrevista” vai ao ar no próximo domingo, dia 25 de maio, às 22h, no GNT. 

Frase final do entrevistado:

“Nesse dia eu descobri que nunca ia ser uma mocinha de novela romântica. Jamais eu vou sentir o gosto de um moço bonito”, da peça “A Vida Sexual da Mulher Feia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *