Robert Redford confirmado em COME SUNDAY, filme sobre pastor evangélico

Robert Redford
Robert Redford
O veterano ator Robert Redford, indicado ao ®Globo de Ouro 2014 por estrelar o drama ‘Até o Fim’, se prepara para ingressar em um novo projeto.

Segundo fontes do site The Hollywood Reporter, Redford foi confirmado no elenco de COME SUNDAY, longa-metragem que será dirigido pelo cineasta Jonathan Demme (O Silêncio dos Inocentes). A fonte informa ainda que Robert Redford interpretará o personagem chamado Oral Roberts, um percursor no que diz respeito a levar a religião para a televisão, tendo servido de mentor do protagonista.

“Come Sunday” centra-se na história real de Carlton Pearson, um influente pastor evangélico de Tulsa que gerou uma enorme controvérsia quando afirmou que não existe Inferno. Após este comentário Carlton cai em desgraça, necessitando de reconstruir a sua igreja e a sua família, necessitando encontrar até sua própria fé.

Jeffrey Wright (007: Cassino Royale) está bem próximo de ser confirmado na produção, aonde interpretaria.

O argumento foi escrito por Marcus Hinchey (Entre Segredos e Mentiras), as filmagens começam na Primavera de 2015. Robert Redford trabalha no momento na comédia dramática A Walk in the Woods, que estrela ao lado de Emma Thompson, Nick Nolte e mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *