ENTRE ABELHAS, novo longa de FÁBIO PORCHAT será distribuído pela Imagem Filmes

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 maio, 2014 18:00

ENTRE ABELHAS, novo longa de FÁBIO PORCHAT será distribuído pela Imagem Filmes

Fábio Porchat estará de volta aos cinemas em breve. O ator estrela a nova comédia ENTRE ABELHAS, que começou a ser rodada nesta semana no Rio de Janeiro. O longa, que será distribuído pela Imagem Filmes, deve ser lançado no segundo semestre deste ano.

Além de ser o protagonista, Fábio Porchat assina o roteiro ao lado do diretor do filme, Ian SBF. A dupla também é coprodutora do projeto. Completam o elenco, Irene Ravache, Marcos Veras, Giovana Lancelotti e Marcelo Valle.

DIÁRIO DE FILMAGEM – TEASER

A comédia terá ainda presença maciça nas redes sociais, com um canal exclusivo de vídeos no Youtube: entre abelhas, que funcionará como um diário da produção, acompanhando desde as filmagens até o período do lançamento nos cinemas. O canal trará conteúdo inédito duas vezes por semana, às terças e sextas-feiras. Além disso, o filme terá página especial no Facebook e contas no Instagram e no Twitter, para que os internautas possam acompanhar o dia a dia das filmagens.

A história gira em torno da vida de Bruno (Fábio Porchat) que, além de lidar com o trauma da recente separação, começa a perceber algo incomum acontecendo à sua volta: algumas pessoas passam a ficar invisíveis para ele.

“É o filme mais diferente que eu já fiz. É uma tragicomédia. O Bruno é um cara introspectivo, que está passando por um momento conturbado. A vida dele parece estar desmoronando. E assim como as abelhas que estão sumindo do mundo, as pessoas à sua volta também estão desaparecendo, porque ele mesmo já não consegue se perceber, não consegue se inserir na realidade”, conta Fábio.

ENTRE ABELHAS-Official Poster Banner PROMO-22MAIO2014-02

ENTRE ABELHAS-Official Poster Banner PROMO-22MAIO2014-01

A produção é da Mixer, com coprodução da MGM, da Globo Filmes e da Fondo Filmes e distribuição da Imagem Filmes. O longa tem patrocínio do Banco do Brasil.

Coisas estranhas começam a acontecer na vida de Bruno (Fábio Porchat), um jovem de quase 30 anos que acaba de se separar da mulher (Giovana Lancelotti). Bruno tropeça no ar, esbarra no que não vê – até perceber que as pessoas ao seu redor estão desaparecendo só para ele. Os dias correm e a situação só piora. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e do melhor amigo (Marcos Veras), Bruno tentará se adaptar a esse novo mundo com cada vez menos gente.

Sobre o ator e coprodutor – Fábio Porchat

Fábio Porchat é considerado um dos nomes mais conceituados do humor brasileiro. Desponta agora, junto ao grande público, por seu trabalho frente às telas, no cinema e na TV, e como um dos idealizadores do portal de humor Porta dos Fundos.

Na tv, escreveu e atuou no ESQUENTA, apresentado por Regina Casé e no JUNTO & MISTURADO com Bruno Mazzeo. Em 2012 Porchat estreou na série do canal pago Multishow, MEU PASSADO ME CONDENA. Um sucesso, a segunda temporada estreou no canal em outubro de 2013. Também em 2012 passou a fazer parte do elenco do programa A GRANDE FAMÍLIA, da Rede Globo, no qual permaneceu em 2013. Em julho de 2014 estreia ao lado de Tatá Werneck em TUDO PELA AUDIÊNCIA, programa de auditório do Multishow que promete parodiar atrações de famosos programas populares da TV.

No teatro, de 2007 a 2011 Fabio fez parte do primeiro grupo de stand up comedy do Brasil, o COMÉDIA EM PÉ. Desde 2009 viaja o Brasil com o solo de stand-up FORA DO NORMAL. Já passou por cidades como Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte, Cuiabá, Recife, Natal, Manaus, São Paulo, entre outras. FORA DO NORMAL fez sucesso também internacional. Fabio se apresentou em Portugal e no Japão. Em 2014 dirige seu primeiro monólogo dramático, OS BONS SERVIÇOS, a convite da atriz Regina Gutman, que estrela a peça. Ainda neste ano estará ao lado de Miá Mello na peça MEU PASSADO ME CONDENA, derivada da série do Multishow de mesmo nome. Com dramaturgia de Tati Bernardi e direção de Inez Viana, o espetáculo tem previsão de estreia para agosto, em São Paulo.

No cinema, Fabio protagonizou o longa-metragem TOTALMENTE INOCENTES, em 2012. O filme VAI QUE DÁ CERTO, que estreou em março de 2013, tem roteiro assinado por Porchat e Maurício Farias, diretor do longa. O filme atingiu quase três milhões de espectadores, ficando em terceiro lugar no ranking das maiores bilheterias nacionais. Em dezembro de 2012 gravou O CONCURSO, de Pedro Vasconcellos, que estreou em julho de 2013. E em março rodou o longa MEU PASSADO ME CONDENA – O FILME, derivado da série de mesmo nome, com estreia em outubro do mesmo ano. O filme ultrapassou a marca dos três milhões de espectadores e foi a segunda maior bilheteria nacional em 2013.

Da união entre Fabio Porchat e seus amigos Antonio Tabet (Kibe Loco), o ator Gregório Duvivier, o diretor Ian SBF, e João Vicente, nasceu a produtora PORTA DOS FUNDOS, que originou o portal humorístico homônimo, veiculado exclusivamente na internet desde agosto de 2012. Mesmo com pouco tempo de existência, o programa já virou sucesso na rede, e recebeu o prêmio APCA de melhor programa de humor de 2012.

FICHA TÉCNICA:

DIRETOR: IAN SBF
FOTOGRAFIA: ALEXANDRE RAMOS
DIRETOR DE ARTE: DENIS NETTO e CLAUDIO AMARAL PEIXOTO
FIGURINISTA: JULIANA VIDELA
CARACTERIZADOR: MARTÍN TRUJILLO e MARIAH DE FREITAS
SOM: JOSÉ LOUZEIRO
ROTEIRO: FÁBIO PORCHAT E IAN SBF
PRODUTORES: ELIANE FERREIRA, HUGO JANEBA, MICHEL TIKHOMIROFF, JOÃO DANIEL TIKHOMIROFF
PRODUTORA DELEGADA: FERNANDA SENATORI
COPRODUTORA: TEREZA GONZALEZ
PRODUTORA EXECUTIVA: LILI NOGUEIRA
DISTRIBUIÇÃO IMAGEM FILMES

ELENCO:
FÁBIO PORCHAT como BRUNO
IRENE RAVACHE como MÃE DE BRUNO
MARCOS VERAS como DAVI
GIOVANA LANCELOTTI como REGINA
MARCELO VALLE como PSIQUIATRA
SILVIO MATOS como DR. CARLOS
LETÍCIA LIMA como REBECA
LUIS LOBIANCO como ATENDENTE

ENTRE ABELHAS-Official Poster Banner PROMO-22MAIO2014-03

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 maio, 2014 18:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!