“Viva, Morra, Repita” anuncia COMERCIAL inédito de NO LIMITE DO AMANHÃ, com Tom Cruise e Emily Blunt

A Warner Bros. revelou um novo vídeo promocional para TV (comercial-spot), com pequenos trechos inéditos, para aventura sci-fi NO LIMITE DO AMANHÃ (EDGE OF TOMORROW) dirigido por Doug Liman (A Identidade Bourne). O filme é uma adaptação ao cinema da obra light novel (HQ) japonesa escrita por Hiroshi Sakurazaka, ‘All You Need Is Kill’.

Edge of Tomorrow TV SPOT – Training Is Over (2014) – Tom Cruise, Emily Blunt

Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise) é obrigado a juntar-se às Forças Armadas e ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage adquire mais conhecimento e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt).

No elenco do filme estão os atores Tom Cruise (Oblivion), Emily Blunt (Looper-Os Agentes do Destino), Charlotte Riley (The Take), Bill Paxton (Haywire), Marianne Jean-Baptiste (RoboCop), Jonas Armstrong (série Hit & Miss), Tommy Campbell (série Matt Hatter Chronicles), Bentley Kalu (RED 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos), Ronan Summers (Dubplate Drama), Natasha Goulden, Franz Drameh (Agora e Para Sempre), Kick Gurry (série Cybergeddon Zips), Dragomir Mrsic (Snabba cash II), Madeleine Mantock (série Casualty), Tony Way (Sightseers).

Dirigido pelo cineasta Doug Liman (A Identidade Bourne) a partir de um roteiro escrito por Christopher McQuarrie, Jez Butterworth e John-Henry Butterworth, baseado na obra intitulada “All You Need Is Kill”, de Hiroshi Sakurazaka. Erwin Stoff produz junto com Tom Lassally, Jeffrey Silver, Gregory Jacobs e Jason Hoffs. Os produtores-executivos são Doug Liman, David Bartis, Joby Harold, Hidemi Fukuhara e Bruce Berman, com Tim Lewis e Kim Winther como coprodutores.

A equipe por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia vencedor do Oscar® Dion Beebe (“Memórias de uma Gueixa”), o designer de produção Oliver Scholl (“Jumper”, “Independence Day”), o editor James Herbert (“Sherlock Holmes”, “Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”), a figurinista Kate Hawley (“Círculo de Fogo”) e o supervisor de efeitos visuais indicado ao Oscar® Nick Davis (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”).

No Limite do Amanhã é uma apresentação da Warner Bros. Pictures em associação com a Village Roadshow Pictures, e da 3 Arts Production, em associação com a Viz Productions. Com estreia prevista para 30 de maio de 2014, o filme será exibido em 2D e 3D nos cinemas IMAX e distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, e em territórios selecionados pela Village Roadshow.

EDGE OF TOMORROW-Official Poster Banner PROMO XLG NACIONAL-14FEVEREIRO2014

Edge of Tomorrow-Official Poster Banner PROMO PHOTO-16JANEIRO2014-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *