“Viva Um Novo Dia”, ” Bones” e Especial Mês das Noivas são destaque nesta semana na FOX

O canal pago FOX disponibilizou online os destaques para sua programação desta semana (19 a 25 de Maio de 2014), que tem como destaque o episódio inédito de “Viva Um Novo Dia” e “Bones” além de CineFOX Belas – Especial Mês das Noivas.

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
19 A 25 DE MAIO DE 2014

SEGUNDA-FEIRA – 19 DE MAIO
22h30: CineFOX- One Stop

Transformers 2- A Vingança dos Derrotados : Sam e Mikaela voltam a ficar na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo, já que ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e como aconteceu a história dos robôs neste planeta. Em paralelo, os militares americanos e uma força internacional unem-se aos bons Autobots para enfrentar os vilões.

Classificação Etária: 10 anos

TERÇA-FEIRA – 20 DE MAIO
22h30: 24: Viva Um Novo Dia- Episódio Inédito

Episódio 4: Com as ameaças aumentando, Jack Bauer vai para a Embaixada dos EUA, enquanto a CIA continua em cima dele. Margot afirma a sua autoridade com força impensável e o presidente Heller enfrenta membros do Parlamento.

Classificação Etária: 14 anos

23h15: Da Vinci’s Demons- Episódio Inédito

The Blood of Brothers: Leonardo usa sua genialidade para restaurar a ordem em Florença, enquanto o Papa Sisto une forças contra ele. Por outro lado, Nico tenta resistir às tentações de Riario.

Classificação Etária: 16 anos

QUARTA-FEIRA – 21 DE MAIO
0h15:CineFOX Belas- Especial Mês das Noivas

Licença para casar: Ben Murphy e Sadie Jones estão noivos e ansiosos para enfim se casarem. Entretanto a St. Augustine, a tradicional igreja da família de Sadie e que é comandada pelo reverendo Frank, apenas realizará o casamento se ambos passarem pelo famoso curso de preparação de noivos, ministrado pelo próprio reverendo. Sem alternativa, Ben e Sadie aceitam a exigência. Entretanto o curso, que é composto de aulas ultrajantes, estranhas lições de casa e invasões de privacidade, põe em risco o relacionamento entre eles.

Classificação Etária: 10 Anos

QUINTA-FEIRA – 22 DE MAIO
22h30: Bones – episódio Inédito

The Mystery in the Meat: A equipe do Jeffersonian investiga o assassinato de um cientista de alimentos cujos restos mortais foram jogados em um moedor de carne e misturados em alimentos servidos no restaurante de uma escola. Quando a equipe descobre sobre a mais recente – e altamente lucrativa – invenção alimentícia do cientista, eles começam a rastrear os concorrentes invejosos na indústria. Enquanto isso, Angela planeja uma festa de despedida de solteira pós-casamento para Brennan e as coisas ficam mais selvagens do que o esperado.

Classificação Etária: 14 anos

23h15: CineFOX Action

Bad Boys 2: Os policiais Lowrey e Bennett precisam investigar o tráfico de ecstasy em Miami, de forma a alcançar um perigoso homem que deseja se tornar o chefe das drogas na cidade.

Classificação Etária: 10 anos

SEXTA-FEIRA – 23 DE MAIO
22h30: CineFOX FAMILY

Homem de Ferro 2: Após confessar ao mundo ser o Homem de Ferro, Tony Stark (Robert Downey Jr.) passa a ser alvo do governo dos Estados Unidos, que deseja que ele entregue seu poderoso traje. Com a negativa, o governo passa a desenvolver um novo traje com o maior rival de Stark, Justin Hammer (Sam Rockwell). Jim Rhodes (Don Cheadle), o braço direito de Tony, é colocado no centro deste conflito, o que faz com que assuma a identidade de Máquina de Combate. Paralelamente, Ivan Vanko (Mickey Rourke) cria o alter-ego de Whiplash para se vingar dos atos da família Stark no passado. Para combater Whiplash e a perseguição do governo, Stark conta com o apoio de sua nova assistente, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), e de Nick Fury (Samuel L. Jackson), o diretor da S.H.I.E.L.D.

Classificação Etária: 12 Anos

SÁBADO 24 DE MAIO
22h30: CINEFOX

Guerra é Guerra: Tuck e FDR são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren. Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.

Classificação Etária: 12 anos

DOMINGO – 25 DE MAIO
21h30: Os Simpsons

Labor Pains: Homer fica preso em um elevador com uma mulher grávida e ajuda no parto do bebê. Lisa ajuda animadoras de torcida que trabalham quase de graça a demandar um pagamento melhor do dono do time.

Classificação Etária: 12 anos

22h: Cine FOX Premium – ESTREIA

A Lenda de Beowolf: Ilha de Sjaelland, perto do local onde hoje fica a cidade de Roskilde, na Dinamarca – O demônio Grendel ataca o castelo do rei Hrothgar sempre que é realizada alguma comemoração, já que não suporta o barulho gerado. Em seus ataques Grendel sempre mata várias pessoas, apesar de poupar Hrothgar. Com a população em pânico, Hrothgar ordena que o salão onde as comemorações são realizadas seja fechado. Até que chega ao local Beowulf, um guerreiro que promete eliminar o monstro.

Classificação Etária: 14 Anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *