LAÇO volta ao Subsolo do Paço das Artes com música, arte e performances

O Paço das Artes –instituição da Secretaria de Estado da Cultura— continua ampliando sua programação multidisciplinar e promove mais uma vez o festival LAÇO no dia 24 de maio (sábado), no Subsolo.  O evento começa às 15h e a entrada é gratuita.

“Como organização plugada no que existe de mais inovador no campo artístico, o Paço das Artes tem o prazer de receber pela quinta vez este festival, que trabalha com diferentes vertentes da arte contemporânea”, diz Priscila Arantes, diretora técnica e curadora do Paço das Artes. Priscila salienta, ainda, a importância da ativação sistemática do Espaço Subsolo, local onde ocorrerá a festa e que comporta até 1.500 pessoas.

Idealizado pelo DJ Márcio Vermelho e o designer Bruno Nogueira, o evento multimídia tem como objetivo ser uma plataforma para a divulgação do trabalho de novos artistas, e também se consolidar como um ambiente de troca de experiências, que permita a interação entre público, artistas e obras.

A programação engloba atrações de música eletrônica, projeções, apresentações audiovisuais, instalações, performances, exposições, comidas e bebidas, e a sessão colaborativa de curtas Cine-LAÇO. No espaço, será montada também uma feira de arte impressa e publicações independentes, composta por editoras e artistas convidados.

No line-up musical, estão nomes como Márcio Vermelho com Serge Erège, Davis, EXZ, Fractal Mood, Hubert, Luiz Pareto, Paulo Tessuto, João Paes e ZOP (Pedro Zopelar LIVE).

SERVIÇO
FESTIVAL LAÇO
Data: Sábado (24/5)
Horário: 15h-0h
Paço das Artes
Endereço: Avenida da Universidade, 1, Cidade Universitária, São Paulo/SP
Lotação: 1.500 pessoas em pé
tel.: (11) 3814-3842
Grátis
Livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *