Ten Walls toca na Freak Chic

Na próxima sexta-feira, dia 16 de maio, a festa número nove do projeto D.EDGE XIV, que comemora os 14 anos do clube, acontece na FREAK CHIC com o lituano Ten Walls com convidado especial.

Ten Walls

Mario Basanov aka Ten Walls despontou para a paisagem musical mundial na primavera de 2013 com uma pitada de mistério e inovação, lançando seu primeiro EP “Gotham” pelo selo berlinense Innervisions, alcançando o status de hino underground e levando Basanov para os principais festivais do mundo. Seu segundo EP, “Requiem”, foi lançado pelo respeitado selo italiano Life and Death e atingiu o primeiro lugar no Beatport e tocou nas principais pistas de dança por vários meses. Seu último e mais recente EP, “Walking With Elephants”, comprova a habilidade de Ten Walls em produzir trabalhos incomuns.

Com experimentações e intepretações artísticas, a apresentação ao vivo de Ten Walls é criativa e intrincada, com um show audiovisual manipulado e executado ao vivo, ampliando os limites criativos, que poderá ser visto na pista do D.EDGE, acompanhado dos residentes Adnan Sharif e Marcio Vermelho na pista, e o lounge sendo comandado pelo projeto Boogie Safari.

SERVIÇO
Ten Walls
Data: Sexta-feira, 16 de maio
Horário: 23h59
FREAK CHIC – D.EDGE XIV 9
D.EDGE
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 141 – São Paulo – SP
Telefone: 0xx11 3665-9500
Site: www.d-edge.com.br
Capacidade: 609 pessoas
Censura: 18 anos – indispensável a apresentação do RG na entrada
Preço:Com lista: R$ 40 entrada e Sem lista: R$ 60 entrada

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *