O Projeto Som na Gávea apresenta o show “Tom Mix Trio 10 anos” no Sesc Casa da Gávea

A banda TOM MIX TRIO apresenta dia 20 de maio, 21h no SESC Casa da Gávea, o showTOM MIX TRIO 10 anos para o projeto SOM NA GÁVEA, idealizado e produzido pela cantora Teca Figueiredo.

Formada por: Casé Neves no Contrabaixo, Gustavo Schnaider na Bateria, Nito Lima na Guitarra, Cavaquinho e violão de doze cordas, a banda TOM MIX TRIO comemora 10 anos de carreira apresentando uma síntese dessa trajetória, com criativas e inusitadas versões instrumentais para clássicos da música Pop, Jazz e Mpb.

No repertório há canções dos Beatles, Earth Wind and Fire Stones, Stevie Wonder, Pat Metheny, Edu Lobo e Gershwin que terá a participação especial do violonista Milton Vaz e do saxofonista Paulo Rego.

Nito Lima, guitarrista e violonista, estudou harmonia com Luis Eça, guitarra e improvisação com Alexandre Carvalho e Nelson Faria. Professor de guitarra, violão e prática de conjunto do Centro Musical Antonio Adolfo, trabalhou como músico profissional na Itália tendo tocado nas cidades de Roma, Milåo, Bolonha e Florença. No Brasil além de professor atua como produtor e músico profissional tendo acompanhado durante a sua carreira artistas como Tibério Gaspar, Dora Vergueiro, Marcos Szpilman entre outros. Atualmente acompanha as cantoras Teca Figueiredo, Juli Mariano, Patricia Mellodi e trabalha com os grupos No Olho da Rua, Tambor Carioca e Tom Mix.

Gustavo Schnaider, baterista nascido no Rio de Janeiro teve o seu primeiro contato com a música através do piano e do violão. Iniciou seus estudos na adolescência, e já atua a mais de 20 anos como baterista profissional.

Com o quinteto No Olho da Rua desde 2004,realizou turnês no RJ, MG, SP, DF, além de apresentações/workshops em Nova York, EUA. Também gravou o cd “Ele é Carioca”(2007, selo “Ethos Brasil”) e o cd/dvd “Experiencia n 12″(2009, Delira Música).

Além de shows, gravações e workshops, atua como professor de bateria do Centro Musical Antonio Adolfo desde 1996 e é patrocinado pelas baquetas Spanking Balancedhttp://www.spanking.com.br

Casé Neves, baixista dos mais requisitados na cena do Blues e do Rock do Rio de Janeiro, estudou Baixo acústico e elétrico na Escola de Música Villa Lobos. Com mais de 20 anos de experiência como músico profissional, acompanhou durante a sua carreira artistas como Big Gilson, Greg Wilson, Lord K e Erasmo Carlos. Atualmente acompanha as cantoras Crikka Amorim, Patricia Mellodi e trabalha com os grupos On de Road, Tambor Carioca e Tom Mix.

Sobre o Projeto

Teca Figueiredo, cantora e produtora, criou o evento com a intenção de levar ao público, shows com música de alta qualidade em um espaço muito charmoso, que é o Sesc Casa da Gávea, com ingressos num valor bem acessível.

SERVIÇO
SOM NA GÁVEA – TOM MIX TRIO 10 ANOS
Data: 20 de maio de 2014 – Terça-feira – Quinzenalmente
Horário: 21h
Local: Sesc Casa da Gávea
Endereço: Praça Santos Dummont, 116 – Gávea
Tel. (021) 2239-3511
Valor: R$ 20,00 Inteira / R$ 15,00 com Filipeta
Classificação: 14 anos
Capacidade: 80 lugares
Vendas: www.compreigressos.com

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *