Soluço & Astrid em CENA inédita (clipe) de COMO TREINAR O SEU DRAGÃO 2 da DreamWorks

A DreamWorks Animation disponibilizou online uma novo vídeo com cena inédita (clipe), trazendo Soluço & Astrid, na aventura feita em animação COMO TREINAR O SEU DRAGÃO 2 (How to Train Your Dragon 2), que estreia em 19 de Junho de 2014 no Brasil. Além disso também foi revelado um comercial promocional que reúne diversas imagens das principais animações dos últimos 20 anos produzida pela DreamWorks.

O longa é uma continuação do sucesso de público lançado em 2010 e indicado ao ®Oscar de Melhor Animação. Escrito e dirigido por Dean DeBlois (responsável pelo primeiro filme) promete ampliar o universo da aventura, dessa vez os dragões não ficarão presos em uma só ilha, como no primeiro longa. Agora, poderão voar por todo hemisfério norte.

How To Train Your Dragon 2 Movie CLIP – Hiccup & Astrid (2014)

How To Train Your Dragon 2 PROMO – Dreamworks 20 Year Brand Reel (2014)

O filme traz de volta o fantástico mundo de Soluço e Banguela cinco anos depois. Enquanto Astrid, Snoutlout e o resto da gangue estão desafiando um ao outro em corridas de dragão (o novo esporte favorito da ilha), o par inseparável navega pelo céu, descobrindo territórios e explorando novos mundos. Quando uma de suas aventuras faz com que descubram uma caverna de gelo secreta que abriga centenas de dragões selvagens e o misterioso Corredor de Dragão, os dois amigos se veem no centro de uma batalha para manter a paz.

No elenco de dubladores na versão original estão os atores Gerard Butler (Invasão à Casa Branca), Kristen Wiig (Meu Malvado Favorito 2), Jonah Hill (É o Fim), Jay Baruchel (Cosmópolis), Kit Harington (série Game of Thrones), Christopher Mintz-Plasse (The To Do List), Cate Blanchett (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada), America Ferrera (série Dragões: Pilotos de Berk), Djimon Hounsou (Elephant White), T.J. Miller (The Goodwin Games), Craig Ferguson (série The Late Late Show with Craig Ferguson) entre outros.

O lançamento do filme está previsto para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 13 de Junho de 2014. No Brasil a produção chega em 19 de Junho de 2014, nos formatos 2D/3D.

HOW TO TRAIN YOUR DRAGON 2-Official Poster Banner PROMO PHOTOS-18MARCO2014-01 HOW TO TRAIN YOUR DRAGON 2-Official Poster Banner PROMO PHOTOS-18MARCO2014-02

How to Train Your Dragon 2-Official Poster Banner PROMO XLG-06MAIO2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *