Peça teatral sobre meio ambiente tem apresentação gratuita no Shopping Iguatemi São Carlos

A terça-feira, dia 20 de maio, será agitada na praça de eventos do Shopping Iguatemi São Carlos. Em uma programação especial, a peça Dr. Talk Show será a atração do dia. O espetáculo recheado de humor trabalha a temática de valorização e preservação do meio ambiente. Para abranger o maior número possível de espectadores, o espetáculo será apresentado em duas sessões, sendo a primeira às 13h00 e a segunda às 20h00.

A peça faz parte do projeto “A Partir”, que é realizada pela 3S Projetos com recursos aprovados pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo através do Proac. O espetáculo conta com o patrocínio da Usina Santa Isabel, que tem como um de seus principais pilares a proteção ao meio ambiente.

Dr. Talk Show será apresentada no shopping de forma gratuita pelos atores da APA (Associação dos Produtores e Artistas) que, com muito humor, interpretam um apresentador egocêntrico que se diz Doutor, vive em pé de guerra com seu companheiro de cena, o boneco Charlie, para ver quem é que chama mais atenção. Ao longo da peça o Diretor do programa sempre em off prepara uma surpresa, é neste instante que surge a assistente de palco Valéria. Por meio desta ideia o público toma consciência da importância da informação, de forma leve, e bem humorada, como que dentro de um programa de televisão, com quadros interativos, como “a cartinha do dia”, em que o apresentador esclarece dúvidas de um suposto expectador.

A produtora da APA, Raquel Magalhães, explica que o espetáculo visa estimular as crianças a terem hábitos saudáveis e sustentáveis. “A peça leva ao público a percepção de ameaça prejudicando a saúde e o bem estar de todos, tudo isso apresentado de forma leve, com música ao vivo e coreografias divertidas”, enfatiza Magalhães.

SERVIÇO
Dr. Talk Show
Data: Terça-feira, dia 20 de maio
Horário: 13h00 e 20h00
Onde: Praça de Eventos do Shopping Iguatemi São Carlos
Endereço: Passeio Dos Flamboyants, 200 – São Carlos
Evento gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *