Metanol FM em dose dupla na Virada Cultural

No próximo sábado, dia 17 de maio, o Metanol FM participa da Virada Cultural de São Paulo. O coletivo será curador de um palco dedicado ao future beats e à musica eletrônica experimental na região da Santa Ifigênia, no cruzamento da Rua Vitória com a Rua dos Protestantes. Ao todo serão 12 horas de programação no palco, das 18h do sábado às 6h do domingo, e haverá Live PA e DJ Set dos integrantes do coletivo Metanol e dos convidados dos selos Beatwise Recordings, Bliq, LOW KICK HIGH PUNCH e Step In Recordings. O evento é gratuito. Localize-se no mapa: http://goo.gl/maps/eif5x

No domingo, dia 18 de maio, das 14h às 22h, a festa continua no Red Bull Station, com a primeira edição do Showcase, um encontro entre o selo Beatwise Recordings e o Metanol. O evento, que não está oficialmente dentro da programação da Virada, conta com Live PA, DJ Set e projeção de imagens com integrantes dos dois núcleos. Na mesma ocasião, os visitantes conferem no térreo a Exposição da 7ª Residência Artística do Red Bull Station, com obras de Associação Massa Falida, Beatriz Toledo, Felipe Braga, Roberto Freitas, Tiago Judas e Tiago Santinho, sob curadoria de paula Borghi. A entrada também é gratuita, basta confirmar o presença pelo rsvpmtnl@gmail.com.

O Metanol é um coletivo pensado e idealizado para divulgar e disseminar uma nova cena eletrônica da música. Formado por cinco produtores ou seletores musicais, sendo eles Akin, MJP, Seixlack, Soul One e Vekr, e um seletor visual, o U-RSO, o coletivo é tido como um dos epicentros da música de vanguarda, incentivando a partir da música novas formas de uso do espaço público e criando conexões entre a produção musical nacional e o restante do mundo. O Metanol existe há cinco anos, tendo realizado inúmeras residências musicais, eventos na rua, encontros de produção, transmissões ao vivo entre outras atividades associadas à música contemporânea.

SERVIÇO
Metanol FM @ Virada Cultural
Quando: 17 de maio de 2014
Local: Santa Ifigênia – Rua Vitória com a Rua dos Protestantes
Horário do palco: das 18h às 6h
Atrações: Metanol FM, Beatwise Recordings, Bliq, LOW KICK HIGH PUNCH e Step In Recordings
Gratuito
https://www.facebook.com/events/305770259580383

Metanol FM e Beatwise Recordings @ Red Bull Station
Quando: 18 de maio de 2014
Local: Red Bull Station
Endereço: Praça da Bandeira, 137
Horário do palco: das 14h às 22h
Atrações: Metanol FM e Beatwise Recordings
Gratuito
Obs: confirmar presença no rsvpmtnl@gmail.com
https://www.facebook.com/events/1425654301030161/

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *