Kathryn Bigelow vai realizar THE TRUE AMERICAN, sobre atentado das Torres Gémeas; Tom Hardy estrela o longa

THE TRUE AMERICAN-Official Poster Banner PROMO-15MAIO2014-03A cineasta vencedora do ®Oscar Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror) se prepara para ingressar em um nova produção em parceria com a produtora Annapurna Pictures.

De acordo com fontes do site Deadline, a diretor foi confirmada na funçao para realizar o longa THE TRUE AMERICAN, baseado no livro inspirado em fatos reais escrito por Anand Giridharadas. Além de anunciar a diretora, a fonte ainda completa afirmando que o longa será estrelado pelo ator Tom Hardy (Locke), que também exercerá a função de produtor.

O enredo de “The True American” vai se desenrolar nos dias após o atentado das Torres Gémeas, ocorrido na trágica data de 11 de Setembro de 2001. A história acompanha o “terrorista americano” Mark Stroman, um indivíduo que assassinou dois imigrantes no Texas, para além de ter baleado Raisuddin Bhuiyan, um veterano de guerra do Bangladesh que trabalhava numa loja de conveniência. Bhuiyan sobreviveu ao disparo. Quando Stroman é identificado e detido, a história começa a tomar um rumo mais emocionais. O filme vai abordar ainda o estabelecimento de laços entre Mark e Raisuddin.

O longa se encontra em fase de pré-produção, sem muitas informações até o momento. Vale lembra que Tom Hardy se encontrar em diversas produções, destaque para Mad Max: Fury Road do cineasta George Miller que chega em 2015 aos cinemas, além da cinebiografia Rocketman, aonde ele interpretará o cantor Elton John.

THE TRUE AMERICAN-BOOK COVER PROMO-15MAIO2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *